Gigantes de Aço
    Você assistiu Gigantes de Aço ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    História original e ao mesmo tempo previsível, entretanto eu adorei o filme, fiquei torcendo junto para o robô ganhar rsrsr com certeza irei ver outras vezes, ótimo filme com umas pitadas de humor... ADOREI
    William
    William

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Muito bom o filme, ótimos efeitos e super divertido!
    CinemaAdoro
    CinemaAdoro

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Achei muito bom, recomendo para quem achou que ele é ruim.. Tem o começo mal explicado, mas tudo se resolve.
    Enviada em 12 de outubro de 2014
    Em uma época,onde filmes que envolve robôs,ou algo do tipo.Gigantes de Aço,vem pra somar isso de forma que não deixa cair a peteca.Hugh Jackman,vive um personagem sem futuro.Onde vive a vida de seu jeito,sem preocupações e sem interesse.Até que seu filho aparece meio que sem querer,e muda por completo essa trama.O filme se resume a isso.Bons momentos entre pai e filho...e robô.Que chega até o final,com tudo que já se mostrava.E o final talvez foi bem escolhido,ou mal desenvolvido,porque nessa parte,a raiva toma de conta.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Sensacional,Hugh Jackman consegue encarnar no personagem e passa emoção para quem assiste,uma boa história,só me arrependi de não ter visto no cinema.Para quem gosta de efeitos especias,o filme é recheado nas diversas boas cenas de lutas entre os robôs.Um pouco clichê e com um final previsível,sim,mas mesmo assim o filme é legal e vale a pena ver.
    Rafael Henrique Ferreira
    Rafael Henrique Ferreira

...Muito bom mesmo...um dos melhores filmes de 2011,sem exagero.um filme que tem tudo:Aventura,comédia e emoção.Filme completo.Hugh Jackman e Dakota Goyo espetaculares.Um filme para ver e rever.Nota 10
    Matheus
    Matheus

O melhor filme de aventura de 2011, é divertido, empolgante e tocante, além de ser bem feito e ter grandes nomes do cinema envolvidos não só no elenco, mas em toda a produção tbm
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Um filmaço,uma grande aventura.Hugh Jackman em uma inspirada e boa atuação,faz o personagem de um homem que dá grande ênfase a esta aventura que ocorre dentro dos ringues em batalhas contra enormes Gigantes de Aço,cada um com a sua respectiva característica.Não imaginava que seria tão bom assim.Contém momentos impressionantes de ação frenética,nos momentos em que os robôs entram no ringue e deixam com que os humanos virem meros coadjuvantes para a cena.E também,possuí momentos de emoção,inspiração,vitória,e força.

Uma das maiores aventuras de 2011.
    MaCgayver__
    MaCgayver__

Definitivamente, um filme TOSCO, divertido ? sim, muito divertido, mais londe daquilo q deveria ser um filme q eh estrelado por Hugh Jackman..um filme totalmente "oco", com um historia copiada de Rocky Balboa e Falcao O Campeao dos Campeoes...pra quem gostou desse filme, parabens, vc eh um otimo apresciados de filmes de nivel de seçao da tarde, mais pra quem gosta de cinema de verdade, sentiu um "de ja vu" de Rocky Balboa, ao ver a luta final, e um grande " De Ja Vu" de Falcao O Campeao dos Campeoes, ao ver o relacionamento entre o personagem principal e seu filho. Francamente, um filme tosco. nao tem como nao dizer q esse filme nao eh um dos melhores de 2011, afinal, 2011 foi um ano deprimente para o cinema. nota 1,5 pra esse filme
    gabi.volpe
    gabi.volpe

Um dos melhores filmes que já vi. Com certeza Hugh Jackman é o único que se encaixou mais do que perfeitamente no personagem, além de sua voz de dublagem estar mais adequada a sua imagem do que na maioria dos filmes em que ele estrelou. Maravilhosa criação de Shawn Levy e com certeza entrará na categoria dos filmes que devemos assistir antes de morrer. Acredito que quem o assistiu e o interpretou de uma maneira significativa levou consigo uma bela lição que foi mostrada e aprendida em apenas 107 minutos. Brilhante!