Gigantes de Aço
    Você assistiu Gigantes de Aço ?

Gilsinhooh S.
    Gilsinhooh S.

Enviada em 28 de abril de 2013
    Adorei o filme...um filme pra familia assistir e se apaixonar..mostra realmente o cuidado e amor de uma criança..a ajuda em familia e o espirito de equipe..em varios momentos do filme da até mesmo para vs entrar no personagem do condutor do robo pq é emocionante :D

eu recomendo para assistir em um domingo com toda a familia.. spoiler:
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Essa luta é de metal contra metal. Mas da vida de um pai que obrigado a ficar com seu filho, se vê numa aventura sensacional com seu garoto. Mas por trás do cenário de amor e família estão as lutas entre os robôs, essas lutas foram muito bem criadas e elaboradas, méritos ao inventor, ao roteirista, e ao diretor. Durante essa jornada seu filho encontra um robô lutador que estava num lixão e o reergue colocando-o em pequenas lutas, e com muita coragem e brilhantismo eles chegam ao grande campeonato mundial para enfrentar o famoso "Zeus", que é controlado por uma famosa empresa oriental. As cenas de luta são ótimas e muito empolgantes, de tirar o fôlego. O roteiro e a sequência do filme são muito bons, e o filme chega a surpreender quem esperava um fracasso na carreira de Hugh Jackman, que está muito bem no papel. Os diálogos são tudo no filme, além dos robôs, e são muito bons, engraçados e emocionantes. Com um final surpreendente e muita luta o filme encanta até quem não é fã de brigas.
    Lorena R
    Lorena R

Enviada em 4 de abril de 2013
    Ficção, ação, drama e um pouco mais! O filme cumpre com o esperado e nos dá ainda um pouco mais. Nos faz acreditar que tudo é possível e que nunca é tarde pra começar uma nova história e reparar erros do passado.
    olly
    olly

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    devo confessar que não esperava muita coisa quando me sentei pra assistir "gigantes de aço" , mas me surpreendi e muito de forma positiva,achei interessante a construção do personagem do pai que era teimoso e pouco inteligente e a maneira com que o filho igualmente teimoso mas infinitamente mais maduro mostra ao pai como vencer seus bloqueios e o final foi o mais lógico possivel.recomendo que assistam com a família.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    O filme é ótimo. A construção toda foi meio Rocky Balboa, inclusive a trilha sonora, principalmente, no final. Mas, é bem bacana de assistir, envolve a pessoa até o fim.
    Carol M.
    Carol M.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Excelente! Sinceramente não sou fã de filmes de luta, mas esse é maravilhoso, te prende na tela até o ultimo minuto. Otimo filme.
    Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Filme interessante, as cenas com os robôs são muito bem montadas e o roteiro também é excelente. Um filme legal, para se assistir novamente!
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Um filme emocionante,cheio de ação e com uma otima história.Com Hugh Jackman muito bem no papel
    Gustavo Fonseca
    Gustavo Fonseca

Enviada em 17 de janeiro de 2013
    Nossa, que filmão heim?!
    Além de ser um grande filme é uma lição de vida a história de Charlie Kenton (Hugh Jackman). Ele ( Hugh Jackman) juntamente com o diretor Shawn Levy dão vida ao cara (Charlie Kenton) fracassado na vida, que não dá a minima a seu filho de 11 anos, que diga-se de passagem nem conhecia direito, e juntos dão a volta por cima com o Gigante de Aço.
    recomendo todos a verem pois tem muita coisa boa tanto em efeitos como fotografia a forma com que eles fizeram para os robôs se mexerem ficou muito bem feito e o principal na minha opinião a lição de vida entre pai e filho.
    Atuações glamurosas de Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly.
    E um pontinho a mais vai para o final do filme, spoiler: O Gigante de Aço ZEUS
    danilo s
    danilo s

Enviada em 11 de janeiro de 2013
    O hugh jackman sabe levar um filme sozinho nas costas provou isso com x-men origens e agora com gigantes,que é um ótimo filme.