Gigantes de Aço
    Você assistiu Gigantes de Aço ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    Num futuro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles. O problema é que Max (Dakota Goyo) tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele e, por isso, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda "recompensa". Mas o garoto é muito esperto e aos poucos vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videos games e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate e mudar para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões. Bem Divertido , Boa Historia e Boas Atuaçoes Nota 7.5
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    O filme e meio a ter mais exploração no relacionamento Pai e Filho.O filme se rende ao velho Cliche de ção de Hugh Jackman nao e uma das suas nao ficou ruim.
    O filme tem suas partes emocionantes.
    O pequeno Dakota Goyo, mando super bem na atuação.É um bom filme para passa tempo.
    Tauan d.
    Tauan d.

Enviada em 30 de dezembro de 2013
    Apesar de pequenos furos no roteiro (citados abaixo em Spoiler) que poderiam ter estendido o filme e dar uma dimensão mais profunda a este, o filme emociona. Se tornou um dos meus favoritos!

spoiler: Furo 1: Max diz que o controle de Atom estava com defeito e, por isso, o destruiu para implantar o reconhecimento de voz do Noisy Boy, mas essa sequência não é mostrada no filme. Furo 2: Quando Charlie vai falar com Max para chamá-lo para a luta contra Zeus, a tia de Max, Debra, descobre que Charlie vendeu o menino para Marvin, mas a mulher não faz nada, limita-se a um "o quê?".

Se não fossem esses furos, seria um filme perfeito, mas são falhas passáveis. O filme é demais! Vale a pena ver. Até quem não é fã de filmes de luta vai se amarrar.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 6 de maio de 2015
    Otimo filme recomendo para o seu dia de chuva,para a sua noite ou qualquer outra hora espero que tenha o 2!
    Cassiano J.
    Cassiano J.

Enviada em 16 de novembro de 2013
    App otimo mais uma burocracia pra ver o filme. Mais otimo ate agora to escrevendo a critica tomara que dps disso eu consiga assistir o filme.
    Patricia Gabriele S.
    Patricia Gabriele S.

Enviada em 23 de outubro de 2013
    Este filme é excelente! vale a pena assistir! a historia tem um enredo muito bom que faz você sentir todas sensações que o personagem principal ém de não conter nenhum gesto obsceno é cativante e surpreendente.
    J.P. Mendes
    J.P. Mendes

Enviada em 17 de outubro de 2013
    Filme familia? afinal, tiraram o sangue e colocaram oleo, bem... Com uma direção bem competente de Shawn Levy, baseado no "Steel" história de 1956 de Richard Matheson, mas o melhor, e que de forma bastante eficaz, conta o por que o Boxe "faliu", citando diversas referências aos vale-tudo e MMA, e Hugh Jackman mostra que não e dificil interpetrar um pai canalha e totalmente desnaturado, mas que não deixa de ser humano, e Dakota Goyo um filho distante, teimoso, mas, que não deixa de ser o reflexo do seu progenitor, em resumo: um otimo filme pra todos, mas principalmente quem e fã de lutas, robos e patinhos feios, vale muito a pena assistir.
    João Baron
    João Baron

Enviada em 12 de setembro de 2013
    A única coisa que tenho para dizer para a produção e o elenco de 'Gigantes de Aço' é: PARABÉNS !!
    Que filme fascinante que vocês fizeram. Com uma história baseada em um artigo de jornal, o filme realmente é digno de Óscar. Hugh Jackman se superou, essa atuação me fez ver, o quão brilhante esse ator australiano ele é. Eu não era um fã número um dele, mas gostei de suas atuações na franquia 'X-Men' e em 'O Grande Truque', mas esse papel lhe rendeu um lugarzinho na minha lista de melhores atores. A história desse belo trabalho te envolve em todo o momento. O personagem-título é meio mau-caráter, porém, durante todo o filme você tem esperança de que ele vai mudar seu jeito de ser e se tornar uma pessoa melhor, spoiler: o que acontece, quando o filme acaba.
    A trilha sonora é uma mistura de ritmos e entra nos exatos momentos que tem de entrar, a fotografia impressiona, assim como os efeitos especiais.
    A direção é brilhante, assim como o roteiro. Dakoto Goyo, guardem esse nome, o pequeno faz um show de interpretação, uma grande estrela vem por aí. Evangeline Lilly também faz seu papel com louvor. O filme futurista mais perto da realidade que já vi, sem exageros e invencionices loucas. Você entra no boxe dos robôs e se apaixona pela história do acanhado Atum e seu dono. A única coisa que espero ainda dessa produção, é uma sequência para a franquia. Acho difícil acontecer, pois a renda não foi tão grande e o filme não foi tão aclamado, mas quem sabe né ? Parabéns, filme para todos os públicos, inspirador e diferente de tudo que já vi. Desfecho sensacional da história.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de agosto de 2013
    Baita filme. Uma história bem diferente, onde eu fiquei surpreso. Prende muito, onde você não vê o tempo passar. Ótimos efeitos, e muita ação. Vale muita a pena assistir!
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 2 de agosto de 2013
    massa de mais véi...O CARA É FODA DE MAIS NAS LUTA
    DE ROBOS muito legal...recomendo!!!!