Gigantes de Aço
    Você assistiu Gigantes de Aço ?

Lucianno S.
    Lucianno S.

Enviada em 27 de novembro de 2014
    Me tomou a atenção direção perfeita e final digno. Gostei desse trabalho de Hugh jackman
    Eric D.
    Eric D.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Otimo filme, com uma história envolvente! Vale apena assistir com a familia!
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 13 de outubro de 2014
    Todos deveriam ver este filme,é excelente,um mistura de amor entre Pai e filho,que se unem nos ringues de lutas robóticas sensacionais,ótima trama,personagens,ação e trilha sonora,excelente.
    Bruna.Love.My.God.
    Bruna.Love.My.God.

Enviada em 13 de outubro de 2014
    Poso falar a real? Esse é o melhor filme que existe é sério... Mesma emoção sempre q eu assisto poso assistir 10x.. Eu sempre sinto a emoção de como se tivesse assistindo um jogo muito importante... Ou ainda melhor! mesmo sabendo a história toda, cada vez q vc asiste mais e mais é como se você tivesse assistido pela primeira vez! A emoção de ver el vencendo.. O medo de ver ele perder!! (Atom) Ameeeii!! Vi que muitas pessoas comentaram: ''Muito clichê.. Com final feliz e previcivel ''. Na boa.. ´Tenho certeza q se no final ele se desse mal vocês também iriam reclamar!! -'- . Bom mais aqui é para falar sobre minha crítica e não a dos outros e ressumindo. Amei
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    Eu sei que muita gente não gostou no filme mas eu aprovo. Não é um longa que tem um roteiro incrível nem um elenco de ponta mas ainda assim achei muito legal. É um filme diferente do que Hugh Jackman está acostumado a fazer, e ainda tem ,como filho do astro, um ator mirim que foi um ótimo complemento ao longa, esse menino trouxe muita graça ao filme além de trazer mais conteúdo a história, porque se não ficaria só focado na luta entre robôs e no romance entre Hugh Jackman e a amiga dele. E outra produziram muito bem os robôs.
    Keanu S.
    Keanu S.

Enviada em 1 de agosto de 2014
    bom
    dushssjxjckckckshiiuuudhfhhfhfcnncnffbxbb h. highnhdhxhdhshshshdhdhdhdhddhdhdhhdhdhdhdydhdhshddhdhdhdhdhdhhffurudurudyeydd rhchfbcbcbxbccbchchchcb bdbsvsvdvxhdhdhdhdhdhfbfhccccbccccbchcb bvb bvgxhchchvh. hchhdbsbskc
    Francieli A.
    Francieli A.

Enviada em 12 de julho de 2014
    bem eu assistir gigantes de aço foi o melhor filme que eu ja vi e muito legau porem agumas pessoas n tenhão visto mais eu aconselho a os que n gostaram vejam de novo vcs vão ve ce vcs axam que minha critica e muito besta então que se danem eu gosto quando ele controla o robo com os movimentos spoiler:
    spoiler:
    spoiler:
    kkkkk e pra quem quer sabe n riam de mim ta
    Bruna G.
    Bruna G.

Enviada em 6 de maio de 2014
    esse filme e muitooo boom,e um filmee quee mudaa o mundoo inves daas pessoas lutareen ate a morte os robos qe lutaan ate a morte,se hj o mundoo foçe assim seriia diferente seria um mundoo intelectual ;)
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Num filme onde Hugh Jackman é o protagonista, é de se esperar algo qualificado. E, dependendo do que você procura, pode ser em Gigantes de Aço.

Com atuações seguras dos protagonistas, principalmente do garoto Dakota Goyo que surpreende a todos, o longa segue o clichê básico. Final feliz e previsível, com uma "inserção" da humanização de ser pai no personagem central. É tudo trabalhado de forma quase infantil e com furos simples de roteiro.

Real Steel, título original, não se propõe à perfeição. Longe disso. Entretanto, ao que se propõe, faz bem feito: uma aventura clichê, mas com uma história inovadora, genuína - e com Hugh Jackman, isso conta. Quer um filme leve, "sessão pipoca"? Gigantes de Aço é uma ótima pedida.
    Sabiina da Luz
    Sabiina da Luz

Enviada em 31 de janeiro de 2014
    Um dos melhores que já vi... Ação, emoção, aventura, lição de vida de humildade e que sim existe um coração em cada um de nós! Recomendo!