O Chamado 3
    2,4
    Você assistiu O Chamado 3 ?

Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    A elaboração da história foi muito conectiva, porém se sua expectativa é sobre uma conexão dos filmes passados da série, ou aquele terror existente, esqueça; não se iluda. O filme não é bom.
    Estefani S.
    Estefani S.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Sem graça nao tomei nenhum susto ultima opção mesmo!
    Ja tinha visto o antigo sem graça tbm mais esse superou tudo nao vale meus 10 reais que gastei graças a deus ainda pago 1/2 entrada
    Dayana T.
    Dayana T.

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    CARACA SAMARA, EU ESPERAVA MUITO MAIS DE VOCÊ. ASSIM NÃO DA PRA TE DEFENDER. ESPERO SOLENEMENTE UMA ESCOLHA DE ROTEIRO MELHOR PARA O PRÓXIMO
    VOCÊ TEM 7 DIAS PRA ISSO!

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    Querem destruir a franquia e o original japonês. Samara continua matando, mas a namorada de um rapaz que viu a fita, quer salvá-lo e assiste para substituí-lo. Ela terá a certeza que Samara quer que ela a ajude a descansar em paz. Pobre tola. Samara a usará da pior forma para renascer!!! Fantasma renascendo e tentativa de um conto de fadas. Ridículo.
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Filme fraco, onde a história vai perdendo o sentido, fica uma história cansativa sem fim, realmente o diretor quer fazer continuação forçada do filme, me decepcionei!
    Diogo R.
    Diogo R.

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Filme razoável mas que no final consegue estragas tudo. Não deu sustos nem medo. História deixa a desejar com atuações na média. Resumindo filme pra assistir em casa na TV. Não merece a ida ao cinema
    Jorge S.
    Jorge S.

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Filme parece destoar dos primeiros fraquinho, só melhora no final, para um filme de terror parece mais um romance.
    Roger I.
    Roger I.

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Nem perca seu tempo em ir assistir este filme, Fraco de tudo, Não tem susto, enredo bem sem graça. Tentam explicar o inexplicável.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Fraco de mais, não vale nem o tempo da ser humano, a sena mais assustadora é um grada chuva se abrindo, decepção!!
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    (...)O Chamado 3, (...), é o resultado de um produto que negligencia seus próprios personagens, a sua própria história e, inclusive, a inteligência de seu espectador.