O Chamado 3
    2,4
    Você assistiu O Chamado 3 ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 11 de março de 2017
    O Chamado 3... a Samara está de volta, e agora com o terceiro filme da franquia, mas infelizmente, não agradou nem um pouco. O filme conta a história de Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz), uma garota que fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. A lenda diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes. A direção é do F. Javier Gutiérrez, e ele conduz o filme muito mal, as cenas de suspense são terríveis, não te deixam aflito, os atores são muito mal dirigidos e a edição é péssima. O roteiro desse filme é muito fraco também, além de ser uma história que não apresenta nada de novo, os personagens são péssimos e os diálogos completamente toscos. E os atores não ajudam em nada, Alex Roe, Vincent D'Onofrio, Aimee Teegarden, Johnny Galecki, todos estão muito ruins, a única que se salva é a Matilda Lutz, apesar de seu personagem ser muito mal escrito. Outro problema, é que o filme não assusta, a Samara até que tem algumas cenas boas, mas os jumpscares são todos rasos e previsíveis. O Chamado 3 é um filme que não precisava existir, uma sequência muito mal dirigida e mal escrita, e nada assustadora. Não Recomendo!
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    O CHAMADO 3

Assinale a opção correta em relação à qualidade do filme O Chamado 3:

A) Medíocre
    (B) Uma afronta à inteligência de qualquer pessoa em sã consciência
    (C) Um dos filmes mais ridículos lançados recentemente
    (D) Nada se salva neste filme
    (E) Todas as opções anteriores

Gabarito: A resposta correta é a opção (E).

Sem mais comentários.

Nota 0.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 12 de março de 2017
    Um fraco recomeço, para uma trilogia que foi sucesso no inicio dos ano 2000, não pela sua qualidade, mas sim por se usar do casual como fitas cassete para criar o terror, inspirado de uma obra japonesa, o “Chamado” nem impressiona mais como fazia a I0 anos atrás. O roteiro até é interessante, ele tenta criar um estudo em cima do fenômeno da fita, eu gostei muito disso, e até funciona em determinado momento do filme, mas depois vira uma completa piada, e o roteiro perde sua estrutura, embora até tenha algumas sacadinhas legais, mas realmente, não convence, cai na mesmice e no clichê. Atuações péssimas e nada a comentar e tecnicamente ele é péssimo, até tem uma mixagem de som muito bem feita, mas é praticamente isso que podemos destacar, sem cuidado algum em fotografia ou trilha para criar a tensão do filme. Por fim, o chamado 3 é mais um filme comum de “Terror” que não tem nada a oferecer, mas é legal para ver num domingo a tarde com a família, e até cria uma nostalgia dos antigos, embora pouco invista nisso levando em conta que até as imagens da fita mudam.
    Estefani S.
    Estefani S.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Sem graça nao tomei nenhum susto ultima opção mesmo!
    Ja tinha visto o antigo sem graça tbm mais esse superou tudo nao vale meus 10 reais que gastei graças a deus ainda pago 1/2 entrada
    Roger I.
    Roger I.

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Nem perca seu tempo em ir assistir este filme, Fraco de tudo, Não tem susto, enredo bem sem graça. Tentam explicar o inexplicável.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de julho de 2019
    Uma versão "moderna" dos antecessores, sem a protagonista e algumas desconexões dos demais. A fórmula é basicamente a mesma focando mais na história da Samara e seus genitores. Não é um grande filme, mas traz lembranças daquele lançamento de 2002. Matilda Lutz em muitos momentos trouxe a imagem de Emilia Clarke, bastante parecida, pelo menos nesse filme.
    Priscila O.
    Priscila O.

Enviada em 3 de fevereiro de 2017
    Um filme que dá sono no meio e utiloza métodos clichês para causar susto, como: cachorro latindo, pessoas andando e etc. De terror não teve praticamente nada! Foi o pior filme da trilogia e um dos piores do gênero terror. Tanta propaganda para algo vazio, longo, monótono e sem graça.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 19 de maio de 2017
    O Chamado foi lançado em 2002 e na época foi muito bem recebido, o filme trazia todo suspense e tensão sobre a protagonista Rachel Keller (Naomi Watts), que pesquisava uma série de mortes que acontecia quando se assitia uma certa fita de vídeo. Filme por sinal muito bom, um dos melhores da época, era o início de Samara Morgan.

Em 2005 foi lançado a continuação com O Chamado 2, já não foi tão bem aceito quanto o primeiro, mas ainda continuava com Naomi Watts e a volta de Samara. O Problema desse segundo filme é ser muito parecido com o primeiro, é quase uma colagem de cenas do seu antecessor, perdeu um pouco da essência, mas ainda era bom.

Depois de 12 anos decidiram reviver Samara Morgan com O Chamado 3. Eu vou ser bem sincero aqui: já não esperava lá grandes coisas desse terceiro filme, pra começar nem fiz questão em assisti-lo no cinema. Eu tenho um certo receio quando anunciam uma continuação de um filme que fez sucesso no passado e depois de muitos anos eles trazem de volta com uma história diferente, ou contando a mesma coisa que já acompanhamos antes, ou até mesmo modificando alguma coisa no filme que não é o que esperávamos. Esse é o caso do Chamado 3!!!

O longa dessa vez é dirigido pelo diretor F. Javier Gutiérrez, e roteirizado por David Loucka, Jacob Aaron Estes e Akiva Goldsman. O filme já peca quando não tem a volta de Naomi Watts, dessa vez tem Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) que está preocupada com o namorado Holt (Alex Roe), que está explorando a lenda da fita de vídeo que mata quem assiste em sete dias, ela simplesmente decide assistir também para investigar o que está por trás de toda essa lenda.

O roteiro é tão preguiçoso que parece que eles decidiram dar uma continuação ao filme depois de 12 anos contando a mesma história de antes, mudando somente as partes finais. Agora temos novos personagens, por sinal me desculpem, mas o casal mais sem graça esse da Julia e do Holt. Uma atuação fraca e preguiçosa, a Matilda até que se esforça em seu papel, mas o Alex....meu Deus, Péssimo!!!

O início do filme é bom, com a cena do avião, no decorrer da história vai ficando cansativo e arrastado, ao ponto de desanimar, posso afirmar que as 1h 42min do filme é totalmente desnecessária, podiam tirar meia hora do filme que não iria fazer nenhuma falta. O roteiro se fecha em torno de Julia e da missão em descobrir todo o mistério do vídeo e dos acontecimentos que envolve seu namorado, e só!!!

O filme vai se segurando no enredo dos filmes anteriores e quando você acha que não podia piorar, aí chega as partes finais e o que já estava ruim despenca de uma vez. A medida que Julia vai avançando em suas investigações a história começa a mudar e além de tentarem contar novamente toda a história do surgimento de Samara (coisa que já estamos cansados de saber), eles enfiaram o personagem do padre no filme, mas na minha opinião um pouco sem sentido, com uma história boba e bem mal projetada, que se parece mais um catado de Um Homem Nas Trevas. O destino final que deram para a Samara é horrível, é inaceitável, a ligação que fizeram entre Julia e Samara é muito ruim, que roteiro mais porco, meu Deus!!!

Sobre o final do filme: É sério que estão preparando o terreno pra mais uma continuação????
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Adicionando novos elementos para a mitologia de Samara, o filme consegue dar um novo frescor para a franquia e trazer uma história interessante e assustadora.
    Ester R.
    Ester R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2017
    Esse filme é muito ruim, fui ver ontem e não tomei nenhum susto. Não sei o que ta acontecendo com os filmes de terror ultimamente, estão muito clichés.