A Toda Prova
    Você assistiu A Toda Prova ?

Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 5 de maio de 2012
    Filme muito cansativo, estranho, e complicado. A Gina Carano, ainda salva o filme, mais não deixa de ser estranho. Com um final meio estranho de entender.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 18 de maio de 2024
    Filme: A Toda Prova Assistido: 20-4-24
    Elenco: @ginajcarano @channingtatum @beatlesfass @ewanmcgregornews @antoniobanderas @michaelkirkdouglas
    Modelo: #ação #agentesecreto #suspense
    Duração: 1h 33m Ano: 2011
    Minha opinião: Um filme ao estilo Jason Bourne, Conspiração Terrorista,.... o agente é traído. Este é a primicia deste filme. E onde temos Carano como a agente que é traída pela própria agência, agora ira buscar vingança e limpar seu nome e descobrir quem são os responsáveis. Temos um bom time de atores, Tatum, Fassbender, Dougls, Banderas, McGregor,... Um filme cheio de traição e boas cenas de lutas e tiros. Carano manda muito bem. Creio que o filme vale mais a pena assistir pelas lutas que tanto pela estória ou enredo. Com tantos artistas de peso deveria ter sido uma outra estória, pois poderia dar certo. Ao final Carano vai eliminando um por um. Paul, Kenneth, Rodrigo.
    Roteiro e enredo fracos.
    Vale apena assistir? Sim pelas lutas.
    Nota: 5,5
    #cinema #movie #filme #filmesapaixonantes #dicasdefilme #imdb #rottentomatoes #oscar #eiga #pelicula #hollywood #adorocinema #amocinema #lovemovie #apaixonadoporcinema #netflix #disneyplay #amazonprime #hbomax #popcorn #curtocinema #cinemaepipoca
    Enviada em 18 de fevereiro de 2014
    O filme vai e volta na história quase toda o torna tão insuportável ao ponto de não assistir bom elenco realmente pra um dos piores filmes do um bom começo,com boas cenas de ação,mas ao desenrolar isso cai de repente.Péssimo filme!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 28 de março de 2016
    Provando o Contrário.

A carreira do diretor norte americano Steven Soderbergh começou com boas produções que variavam em estilo mas mantiveram qualidade notável. Ao longo do tempo e com novos filmes no currículo, seria natural que a oscilação de conteúdo também surgiria, mas a queda catastrófica veio neste fraco A Toda Prova.

Estreando na atuação, a lutadora Gina Carano interpreta Mallory Kane, uma espiã altamente treinada e sempre responsável por missões delicadas mas com sucesso dentro das expectativas de seus superiores. Em uma de suas investidas, ela precisa resgatar um oriental mantido em cativeiro, algo que resulta no começo de um festival de traições envolvendo seus superiores e colegas de trabalho. Percebendo que fora traída, ela foge e passa a fazer uso de suas capacidades em prol da vingança.

Logo de cara, com as explicações do enredo, já percebemos os primeiros problemas, as pontuações que vão sendo colocadas na narrativa são feitas por meio de flashbacks, muitos deles confusos e monótonos, mais complicando do que explicando. O roteiro de Lem Dobbs até possui potencial, ou pelo menos deveria ter em seu rascunho inicial, já que não há nada de envolvente na trama de uma agente sem graça cuja traição serve de estopim para busca de uma vingança insossa.

Decerto que o cartaz, e notavelmente o trailer, chamam atenção pelo elenco impressionante: temos aí Michael Fassbender (Paul), Ewan McGregor (Kenneth), Bill Paxton (M. Kane); Channing Tatum (Aaron), Mathieu Kassovitz (Studer), Antonio Banderas (Rodrigo) e Michael Douglas (Coblenz), ou seja, se fosse por conta de talento e know-how já teríamos um fenômeno das telonas, mas não é bem isso que acompanhamos. A edição é cansativa, lenta, há uma demora desnecessária na continuidade de cenas: um simples caminhar na rua demora excessivamente sem qualquer motivo, mais parece desculpa para alcançar os 85 min. Até mesmo as cenas de ação são fracas, com coreografias simplistas demais e uma Gina Carano ridiculamente cansativa na atuação (inclusive nas lutas).

Difícil afirmar o que tem ocorrido com o diretor de ótimas produções como "Onze Homens e Um Segredo" e "Erin Brocovick", já que dirigir uma bomba como A TODA PROVA só representa um problema que surpreende com a total falta de senso e sentido narrativo. Um grande desperdício e elenco e potencial! Quem sabe da próxima Soderbergh.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 7 de outubro de 2014
    Assisti no canal megapix hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação muito legais, dublagem nota dez...
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 16 de maio de 2013
    Bom filme sobre traição e vingança com grandes atores que fazem papéis secundários.
    Israel C
    Israel C

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Realmente está muito longe de ser o melhor filme do Steve. Apesar do elenco perfeito a obra tem um enredo fraco e arrastado. Esperava muito mais!
    olly
    olly

Enviada em 5 de novembro de 2012
    no trailer dá a impressão de ser um filme de ação veloz,mas o trailer é bem melhor que o filme,confuso,estranho,arrastado,não recomendo.
    Sammuel P.
    Sammuel P.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Esse filme esteve a um passo de ser um filmaço. Inteligente, recheado de bons atores, sombrio, sofisticado e acima de tudo muito chato. O filme transita entre lutas frenéticas de tirar o folego e cenas extremamente compridas e demoradas ao ponto de parecerem desnecessárias. O espectador que busca ação perde seu tempo, o espectador que busca uma trama surpreendente não encontra e restam aqueles como eu que assistiram o filme sem pretensão nenhuma e após a ultima frase de Antonio Banderas agente completa dizendo "Não achei ruim".rsrs
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de novembro de 2013
    A Toda Prova tenta ser um bom filme de ação, mas não consegue. Primeiro por que a história é chata, sem falar do enredo sem colocação. Outra fraqueza do filme, é as suas cenas de luta, não precisa ser um detalhista para saber que os dubles são usados nos combates, muito mal feito, poderia ser um pouco melhor coreografada. Muito ruim!