Mistério da Rua 7
    2,2
    Você assistiu Mistério da Rua 7 ?

Cleberson O.
    Cleberson O.

Enviada em 22 de maio de 2022
    dificiil de entender o que tudo quer dizer.
    não nos dão um personagem carismático, e ao não nos darem isso deviamos ter uma atmosfera que faça sentido e também nos temos.
    Então nos apegamos a assistir por que começamos a assistir e não queremos deixar pela metade e com isso ganhamos que nada faz sentido.
    Awrrin Game Play
    Awrrin Game Play

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Assisti esse filme no lançamento e revi ele agora. É um filme muito bom, é pra quem curte um suspense de roer as unha, se você está acostumado a aqueles filmes que te dão tudo mastigado esqueça! Ele abre um leque enorme pra diferentes interpretações. Única coisa que deixou a desejar foi na construção das " entidades" mas nesse ponto ganha do recente byrd box.
    Romero Grinerdam
    Romero Grinerdam

Enviada em 11 de setembro de 2020
    O filme cria uma boa atmosfera de terror místico e psicológico. Os personagens vão sendo colocados em uma situação de desesperança crescente. O filme não explica tudo e nem precisa. O expectador aqui sabe o que os personagens sabem, basicamente. O desconhecimento sobre o que está acontecendo faz parte da criação da atmosfera de pavor e desespero. Não, não tem explicação para tudo ao fim do filme. Filmes que tentam explicar o místico, o inconcebível, são para expectadores mais limitados. O final deste filme vai te deixar com um nó no estômago e isto é proposital.
    Mormon Baldez
    Mormon Baldez

Enviada em 11 de setembro de 2020
    O filme tem um suspense muito legal, tem esses misterios que some com as pessoas, eu adoro filmes com suspense, com coisas desconhecidas, e sobrenatural, é claro que no final nao sabemos o que aconteceu, mas acredito que faz parte, o elenco, a historia é legal, o povo so que insatisfeito pq nao sabe o que que aconteceu, ai ficam frustados, mas eu entendi, um filme bom.
    João Ligia
    João Ligia

Enviada em 16 de agosto de 2020
    O filme "brinca" com acontecimentos históricos como o desaparecimento de uma vila inteira sobrando apenas roupas e pertences dos moradores além da palavra Croatoan. Faz referências a forças ocultas que se alimentam de almas e punição esporádicas aos pecados humanos.

Tem Boa fotografia e elenco. Se você reclama que não entendeu nada isso não significa ser um filme ruim. Apenas tenha o fato histórico de que existem acontecimentos não explicaveis .

O mistério da rua 7 tem suas lacunas propopropositais como todo mistério deve ser.

Se você gosta de filmes explicadinhos esse não é o seu tipo de filme.
    luciele neves
    luciele neves

Enviada em 4 de maio de 2020
    Filme ruim muita conversa , nada de suspense nada!de nada E ainda termina sem explicação nenhuma sem sentido
    Péssimo
    Margarida N
    Margarida N

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Final inconclusivo
    Achei o filme interessante com algumas lacunas e ficámos tipo fds
    Já a palavra croatoan tem a ver com uma lenda dos colonizadores de Roanoke ou assim...
    Gostava de ver uma continuação menos confusa
    Maquir S.
    Maquir S.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Puta merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ja vi filmes ruins, mas esse foi o cúmulo!!!!!
    Ps: só coloquei bastante ênfase na merda, pois tem q ter mínimo de 100 carácteres!!! Mas o filme não merece.
    Rodrigo P.
    Rodrigo P.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    O diretor não soube trabalhar o roteiro. Tinha tudo pra ser um bom filme, mas acabou ficando horrível.
    Allan R.
    Allan R.

Enviada em 7 de maio de 2015
    Vocês todos são ridículos não sabem nem o menos escrever e quer falar mau do filme, vocês todos são sem crença
    Não crer em deus seus ridículos uma hora tudo acabara essa é a ideia do fime o fim está perto seus trouxas saibam prestar atenção no filme