Mistério da Rua 7
    2,2
    Você assistiu Mistério da Rua 7 ?

@RuthSodere
    @RuthSodere

É um filme confuso e q só vai adicionando coisas e não explica nada,o final é mais besta q o filme todo,merece meia estrela por causa dos atores,mas o filme é uma merda!
    Fabiano V.
    Fabiano V.

Enviada em 21 de abril de 2012
    Um dos piores filmes que já vi. Não mostra nada nem explica nada. E o final é completamente non sense
    *Lara*
    *Lara*

Horrível...daquele tipo de filme que quando acaba voce fica...e daí não vai ter esplicação?
    Não entendi nada, fora akela palavra "Croatoan" que aparece no meio do filme, que significa?
    Nao indico...
    Diogo Timão
    Diogo Timão

Enviada em 20 de março de 2012
    é o PIOR mas o PIOR filme q eu ja assiti um filme ridiculo nao sei como alguem teve coragem de invesir dinheiro em uma historia completamente sem sentido ....e o final é mais ridiculo q o filme todo ....
    Thiago G.
    Thiago G.

Enviada em 22 de junho de 2013
    spoiler:
    O filme e uma merda não recomendo !! tem uma tensão ate que legal mas, não explica nada que esta acontecendo e o protagonista morre de forma idiota !! NÃO ASSISTAM vão ficar tão desapontados quanto eu!!
    Julien P
    Julien P

Enviada em 27 de maio de 2012
    q porcaria de filme tudo pra fazer propaganda de uma marca de carro . fala serio hem .
    Enviada em 4 de setembro de 2013
    O filme tinha tudo pra ser um bom filme de um bom título,e com uma bela fotografia,digna de filmes esse filme,tudo é horrível,efeitos uma negação,elenco mas ainda.Não se deixe enganar pelo título.
    Geovana N.
    Geovana N.

Enviada em 18 de junho de 2013
    pelamorde Deus! fala sério né?? cara, e eu aqui achando que o filme era irado, é uma droga!! foi mal, mas n gostei, desculpa ai tio!
    Alberto B.
    Alberto B.

Enviada em 14 de julho de 2013
    o fime uma palavra: lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Maquir S.
    Maquir S.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Puta merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ja vi filmes ruins, mas esse foi o cúmulo!!!!!
    Ps: só coloquei bastante ênfase na merda, pois tem q ter mínimo de 100 carácteres!!! Mas o filme não merece.