O Segredo dos Seus Olhos
    Você assistiu O Segredo dos Seus Olhos ?

Albert Silva
    Albert Silva

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme muito bom, eu recomendo que assistam, vocês não vão se arrepender e não se esqueçao da pipoca
    Aline Santana
    Aline Santana

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme sensacional , roteiro interessante e elenco fantástico ,5 estrelas muita vontade de assistir de novo !
    Martjan Sousa
    Martjan Sousa

Enviada em 13 de maio de 2024
    É quase uma mistura de "Old boy" com "Reparação"... rsss - isso é um elogio, ora pois!... (só acho que tem meio umas forçadinhas meio água com açúcar no meio, que acho que é o que continuei não engolindo completamente... mas no mais, muito bom filme sim).
    Dryhayalla
    Dryhayalla

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme muito bom muito faz tempo que nao assisto um fifilme tao bom como esse mesmo com cenas fortef
    Joseluisrm01
    Joseluisrm01

Enviada em 13 de maio de 2024
    É para mim o melhor trabalho de direção que o cinema argentino já produziu atribuo à qualidade do roteiro é o seu êxito
    ELISABETH MOURA
    ELISABETH MOURA

UM HOMEM QUE SE ENVOLVE

EM UMA SENA DE CRIME AGORA ELE PRECISA ENCONTRA O AUTOR DESSE CRIME ONDE ELE ACABA REENCONTRANDO A MULHER COM QUEM JÁ TEVE UM CASO AMOROSO COMO COLEGA DE INVESTIGAÇÃO 👏🤗EXELENTE FILME 👍
    Andrezamary01
    Andrezamary01

Enviada em 13 de maio de 2024
    O final é muito bom, me surpreendeu! Um dos melhores filmes já vistos no cinema, nota 1000! O filme é uma obra de arte.
    Monique Silva
    Monique Silva

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme ótimo de se assistir vale muito a pena comer uma pipoquinha é ótimo garanto a vocês que vocês não se arrepende
    Layrkdiniz Markes
    Layrkdiniz Markes

Enviada em 13 de maio de 2024
    Muito bom super recomendo gostei muito
    Fernandoskt 013
    Fernandoskt 013

Enviada em 13 de maio de 2024
    "O Segredo dos Seus Olhos: Intrigante, emocionante, e com performances cativantes, mas alguns momentos arrastados."