O Segredo dos Seus Olhos
    Você assistiu O Segredo dos Seus Olhos ?

Ludimilla Vidal
    Ludimilla Vidal

Enviada em 13 de maio de 2024
    O Segredo dos seus olhos, foi indicado ao Oscar de melhor produção estrangeira. No filme, o ator argentino Ricardo Darin interpreta um ex- funcionário público que resolve escrever um livro quando se aposenta. Ele dá vida ao personagem de Benjamin Espósito. O tema escolhido por ele é o caso que mais marcou sua carreira no Tribunal Penal de Buenos Aires. Juntamente com ele estão outros atores de gabarito como Soledade Villamil que interpreta Irene Menéndez e o ator que tbm é o seu fiel escudeiro Guillermo Francella que interpreta Pablo Sandoval. Ele foi enquadrado como filme policial, até pq o tema central da trama é um crime. O crime se passa na época do governo de Isabel Perón e das ações constantes da Triple A (Aliança Anticomunista Argentina) grupo de repressão do Estado que recrutou gente da pior espécie, entre oficiais de polícia exonerados por delitos, civis com fichas criminais e matadores de aluguel. É um filme intrigante e emocionante.
    Joyce Lopes
    Joyce Lopes

Enviada em 13 de maio de 2024
    O filme passa uma história intensa, ao se tratar de estupro, assunto delicado, mas muito bom, eu recomendo
    Gabi
    Gabi

Enviada em 13 de maio de 2024
    Ótimo filme para quem gosta de histórias baseadas no anos antigos, recomendo! Uma história bem construída.
    Brunamoraes9691
    Brunamoraes9691

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme muito bom e animado, gostei, recomendo e assistiria novamente. Assistam!!! 😍😍😍
    Super divertido!
    FC Fanáticos
    FC Fanáticos

Enviada em 13 de maio de 2024
    Uma narrativa cativante, personagens envolventes e uma trilha sonora memorável fazem deste filme uma experiência imperdível.
    Deusefiel3275
    Deusefiel3275

Bom filme..top de mas.
    Islenepatricia7
    Islenepatricia7

Enviada em 13 de maio de 2024
    Eu adorei muito o filme eu recomendo a vcs o filme e muito bom vcs vão gosta muito aproveita e pega uma pipoca 🍿 e vamos ver o filme
    Rhayanne Chaves
    Rhayanne Chaves

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme bem pensado com ótimos atores e história super interessante, te prende do começo ao fim, maravilhoso!
    Rafaela Silva
    Rafaela Silva

Enviada em 13 de maio de 2024
    Ótimo muito bom esse filme recomendooooo pra quem gosta de romance fantasia drama é bem indicado para esse público
    Warlonmartins9
    Warlonmartins9

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme muito bom pessoal eu super indico pra vcs eu não posso contar muito sobre esse filme mais é bom 👍🏻