O Segredo dos Seus Olhos
    Você assistiu O Segredo dos Seus Olhos ?

Richard Silva
    Richard Silva

Enviada em 13 de maio de 2024
    Simplesmente um dos melhores filmes de comedia romantica que ja vi,um monte de emoções geradas em todo o momento do filme
    Rafael Santos
    Rafael Santos

Muito bom
    O tema que abordam acabei te perdendo de uma forma incrível, recomendo muito, contém muito entretenimento, e diversão, uma história única
    Marlirmorais
    Marlirmorais

Enviada em 13 de maio de 2024
    Muito bom, vale pena assistir, muito emocionante, quem não viu esse filme ainda corra, interessante. Apaixonante, vou querer ver outra vez, agora vou chamar a minha família pra assistir comigo.
    BR brunu
    BR brunu

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme com ótimas interpretações e uma história muito interessante, convincente e surpreendente. Com um ritmo muito agradável, ele consegue prender a atenção do espectador do início ao fim. Se estiver com dúvidas em assisti-lo, não as tenha, pois o filme é uma verdadeira obra de arte.
    Jaciarasiqueira97
    Jaciarasiqueira97

Enviada em 13 de maio de 2024
    Muito top esse filme.amei demais verei de novo! Recomendamos a quem gosta de ouvir histórias reais .
    Lucas Araujo
    Lucas Araujo

Enviada em 13 de maio de 2024
    O filme relata a seguinte história Benjamin Esposito (Ricardo Darín) se aposentou recentemente do cargo de oficial de justiça de um tribunal penal. Com bastante tempo livre, ele agora se dedica a escrever um livro. Benjamin usa sua experiência para contar uma história trágica, a qual foi testemunha em 1974. Na época o Departamento de Justiça onde trabalhava foi designado para investigar o estupro e consequente assassinato de uma bela jovem. É desta forma que Benjamin conhece Ricardo Morales (Pablo Rago), marido da falecida, a quem promete ajudar a encontrar o culpado. Para tanto ele conta com a ajuda de Pablo Sandoval (Guillermo Francella), seu grande amigo, e com Irene Menéndez Hastings (Soledad Villamil), sua chefe imediata, por quem nutre uma paixão secreta.
    Elizeth Lobo
    Elizeth Lobo

Enviada em 13 de maio de 2024
    Não foi tão bom , mais não é dos piores vixe, eu não sou não boa nos comentário porq não serve só esse mesmo?
    Natanael_kamily
    Natanael_kamily

Enviada em 13 de maio de 2024
    O segredo dos Olhos é um filme que não dá pra parar de assistir, uma história emocionante, que instiga a querer ver mais, com um final que vai emocionar a todos.
    Eliel Medeiros
    Eliel Medeiros

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme Maravilhoso, a história se denrola na medida certa, vale muito a pena cada minuto... vontade de assistir de novo!
    Enviada em 13 de maio de 2024
    Interessante ver um filme bacana top de linha muito a se ver faz pensar nas coisas ..............