Otimo filme!!!!!!Arte pura!!!!!!!Legalissimo!!!!!!!!!!!!! Agora me perguntem: eu assisti? Não assisti. E por que essa nota? Nem sei, quis dar essa nota, talvez pelo trabalho que é produzir um filme.
Gostei do filme, é claro que não aquela obra cinematográfica mas não tem a pretensão de ser. O esquema aqui é reunir a galera, esquece da vida e se divertir.
Chega perto de um humor pastelão, mas as piadas são debochadas e atuais, o que eleva um pouco o nível do roteiro que conta com grandes cenas mentirosas e atuações repetitivas, mas no fim, agrada quem assiste. É engraçado. A mensagem contra o bullying também é válida.
Um Espião e Meio fica devendo em muitos quesitos. Porém, o grande deslize do filme é não se desprender por completo de uma pieguice. Algo que fala sobre como o filme usa mais seu coração do que o cérebro. Resultado também da química de seus protagonistas e do carisma de Dwayne “The Rock” Johnson e Kevin Hart que, junto das sagazes referências em forma de piadas, são o que salvam o filme. Assim, Um Espião e Meio em parte funciona e diverte, contudo, em parte é mais do mesmo e com um efeito tão efêmero quanto sua própria duração.
Quando vi o trailer de "Um espião e meio", fiquei com muita vontade de assistir o filme. Por se tratar de uma comédia, mas principalmente por conta dos protagonistas. Dwayne Johnson e Kelvin Hart são dois gênios que conseguem arrancar uma gargalhada facilmente. E eles não me decepcionaram. O filme tem ação (muita ação), tem reflexão e tem vários momentos divertidos. Vale destacar a forma como trataram a questão do bullyng. De forma divertida, sem ser caricata. Te faz repensar, e mostra o valor da amizade. Saí do cinema ainda mais fã do The Rock.
Um espião e meio Bob (Dwayne Johnson) sofre buling no colégio, e depois ter sido retirado a força do vestiário e jogado completamente nu na quadra, enquanto o cara mais popular e bacana do colégio, Calvin (Kevin Hart) fazia seu discurso de aluno exemplar, ele o cobre com sua jaqueta, Bob um adolescente obeso e humilhado foge as pressas com o colégio inteiro dando risadas, 20 anos se passa e Bob agora agente da CIA, musculoso e forte, precisa salvar seu amigo Calvin de sua vida pacata, e o envolve numa grande operação onde surgem muitas encrencas e risos, e no fim Calvin precisa escolher se confia na amizade de Bob ou em salvar o país. Bom galera o filme é bem clichê, diverte sim mas não é uma grande comédia, um roteiro meio confuso, pra assistir filmes do Kevin Hart tem que ter muita paciência, pois a voz fina irrita muito, Dwayne Johnson está muito paspalhão neste filme, mas quem é fã deve assistir, bom não é um fracasso total até que dei várias risadas com esse filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade