Anjos da Noite - O Despertar
    • Cineweb
    • Omelete

Cinema10

por Eduardo Honorato

O filme está muito bom e merece ser visto com atenção, quem não assistiu os outros longas, não ficará perdido ...

A crítica completa está disponível no site Cinema10

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Mas basicamente é um filme de ação, muita correria, muita perseguição, gente subindo paredes, saltando de elevadores, tudo muito ágil e fácil de seguir. (...) o fato é que eu embarquei no filme. Será que sou o único fã da série por aqui?

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Diário de Pernambuco

por Camila Estephania

... mesmo com o enredo fraco, a receita funciona pela grande quantidade de cenas de ação, que mantêm o espectador atento à história.

A crítica completa está disponível no site Diário de Pernambuco

O Globo

por Rodrigo Fonseca

"Anjos da noite — O despertar" é um "Crepúsculo" ao avesso, embora igualmente canastrão em sua escolha de elenco. [...] Embora a direção dos suecos Måns Mårlind e Björn Stein jamais surpreenda, há um inegável apuro na edição que imprime ritmo.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Cinema com Rapadura

por Thiago Siqueira

"Anjos da Noite – O Despertar" não convence jamais e falha ao mergulhar o espectador em seu universo graças a um roteiro extremamente problemático [...] e um visual destruído pela própria ganância do estúdio em lucrar mais em cima do 3D.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cinepop

por Raphael Camacho

A história fraca e a busca pela melhor tomada nos belos olhos azuis de Kate Beckinsale não ajudam muito a fita dirigida pelos suecos Måns Mårlind e Björn Stein.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

CineClick

por Vanessa Lee

... com uma história fraca, "Anjos da Noite 4: O Despertar" fica à mercê das sequências de luta para alcançar a bilheteria pretendida.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

por Rodrigo Zavala

... esta quarta sequência já demonstra claros sinais de fadiga da franquia. Não há como esconder um certo grau de saciedade do que se vê na tela, apesar das competentes cenas de ação e efeitos especiais.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Omelete

por Marcelo Forlani

Tudo o que importa para os diretores suecos Mans Marlind e Bjorn Stein parece que são as cenas de ação e a exploração do fetiche em torno das roupas de vinil justíssimas que adornam o corpo de Kate Beckinsale ...

A crítica completa está disponível no site Omelete