Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Anjos da Noite - O Despertar
    Média
    4,1
    1363 notas e 28 críticas
    distribuição de 28 críticas por nota
    9 críticas
    5 críticas
    8 críticas
    3 críticas
    3 críticas
    0 crítica
    Você assistiu Anjos da Noite - O Despertar ?

    28 críticas do leitor

    Kai E
    Kai E

    Segui-los 713 seguidores Ler as 262 críticas deles

    3,5
    Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Tem ação ... É bom e tal , mais ... Logo no terceiro filme fugiu da história central , mais não ``último Filme da saga´´, Com muita ação , filme bom , mais como Kate não quis fazer o sexto filme , Não teve fim , ela podeira ter mais consideração com os fãs e fazer o sexto e último filme da saga , para sabermos o que acontece , mais é super recomendado não só pela trama , mais sim pela ação e boas atuações .
    Heitor G.
    Heitor G.

    Segui-los 9 seguidores Ler as 2 críticas deles

    2,5
    Enviada em 23 de novembro de 2013
    Bem vou sendo direto não gostei muito do ultimo filma da saga pois no final quando "Michel Corvin" foge a Selene a atora principal fala que os Vampiros iram prosperar, dominar a tudo e não deviam ter colocado isso, devia manter sempre um esquilibrio entre as 2 espécies do filme pois concerteza tem gente que sinseramente gosta mais dos Lobisomens do que fraquinhos e vampiros sem graça. Pra mim isso atigiu a muitos e vim expor essa crítica que deve ser levada em conta! OBG! Lycans sempre! rs
    Estevan Magno
    Estevan Magno

    Segui-los 3806 seguidores Ler as 490 críticas deles

    2,0
    Enviada em 26 de maio de 2013
    Mais uma vez a linda Kate Backinsale dá vida a sua personagem mais marcante no cinema, Selene. A saga continua a está no quarto volume, e novamente voltamos na idade Contemporânea. Mas desta vez não é Selene quem está no comando da situação, ela se vê num mundo completamente diferente daquele em que foi capturada. Ao contrário dos outros 3 filmes, "O Despertar", é cheio de falhas e erros inadmissíveis. Primeiramente a atuação do elenco que foi desastrosa, segundo; a história é péssima, não faz sentido esse filme existir, a cada segundo que passa o filme fica mais previsível e cansativo. Com certeza o Drácula de Van Stock não ficaria nada feliz com a sua raça ao assistir essa película. A saga poderia ter um excelente final, mas idem Crepúsculo, foi um desastre do tamanho de Hollywood.
    bruhever
    bruhever

    Segui-los 9 seguidores Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...muito bom
    Rafitss
    Rafitss

    Segui-los 33 seguidores Ler as 61 críticas deles

    3,0
    Enviada em 29 de março de 2013
    Se vc acha que a franquia está terminando, se enganou. Em O Despertar, a história acontece 12 anos depois do fim do último filme, muitas novidades acontecem com os mesmos personagens e prepare-se, vem mais um filme por aí. Uma hora e meia de ação.
    Juliano Jp V.
    Juliano Jp V.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 12 de outubro de 2012
    eu adorei esse filmatomare que de mais uma continuaçao
    Rômulo L
    Rômulo L

    Segui-los 114 seguidores Ler as 214 críticas deles

    3,0
    Enviada em 1 de maio de 2021
    Este quarto filme foge da pegada dos anteriores. Vamos ao resumo do projeto Laica, quando os humanos descobre a existência de ambas as raças começam a guerra para erradicar as duas raças. (Vampiros e Lobisomem). Para mim é o melhor filme da franquia devido a cena de ação bem realista e violenta e para os críticos odiaram.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

    Segui-los 2419 seguidores Ler as 443 críticas deles

    5,0
    Enviada em 8 de setembro de 2015
    assisti no canal cinemax hd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem elaboradas, efeitos visuais espetaculares, dublagem nota dez..
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

    Segui-los 2230 seguidores Ler as 415 críticas deles

    3,5
    Enviada em 17 de agosto de 2015
    Anjos da Noite - O Despertar acrescentou muito em relação aos anteriores filmes da franquia. O começo do filme dá uma resumida geral na trama. O filme perde com alguns personagens de fora, Viktor e Lucian, mas ganha com a volta da Selene a da personagem fundamental pra história: Eve, filha de Selene, metade Lobisomem, metade vampira. O filme consegue impor um ritmo mais frenético em relação aos anteriores, e isso é bom, mas os vilões não agradaram tanto.
    anônimo
    Um visitante
    4,5
    Enviada em 6 de janeiro de 2013
    -Kate Beckinsale mas uma vez está de parabéns pela sua beleza e pela bela atuação nesse melhor filme da franquia. -Arrebentou do começo ao fim,não pecou em simplesmente em nada,esse com certeza produziram do jeito que agente queria. -Assista...
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top