Anjos da Noite - O Despertar
    1906 notas
    Você assistiu Anjos da Noite - O Despertar ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Tem ação ... É bom e tal , mais ... Logo no terceiro filme fugiu da história central , mais não ``último Filme da saga´´, Com muita ação , filme bom , mais como Kate não quis fazer o sexto filme , Não teve fim , ela podeira ter mais consideração com os fãs e fazer o sexto e último filme da saga , para sabermos o que acontece , mais é super recomendado não só pela trama , mais sim pela ação e boas atuações .
    Heitor G.
    Heitor G.

Enviada em 23 de novembro de 2013
    Bem vou sendo direto não gostei muito do ultimo filma da saga pois no final quando "Michel Corvin" foge a Selene a atora principal fala que os Vampiros iram prosperar, dominar a tudo e não deviam ter colocado isso, devia manter sempre um esquilibrio entre as 2 espécies do filme pois concerteza tem gente que sinseramente gosta mais dos Lobisomens do que fraquinhos e vampiros sem graça.
    Pra mim isso atigiu a muitos e vim expor essa crítica que deve ser levada em conta! OBG!
    Lycans sempre! rs
    bruhever
    bruhever

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...muito bom
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 26 de maio de 2013
    Mais uma vez a linda Kate Backinsale dá vida a sua personagem mais marcante no cinema, Selene. A saga continua a está no quarto volume, e novamente voltamos na idade Contemporânea. Mas desta vez não é Selene quem está no comando da situação, ela se vê num mundo completamente diferente daquele em que foi capturada. Ao contrário dos outros 3 filmes, "O Despertar", é cheio de falhas e erros inadmissíveis. Primeiramente a atuação do elenco que foi desastrosa, segundo; a história é péssima, não faz sentido esse filme existir, a cada segundo que passa o filme fica mais previsível e cansativo. Com certeza o Drácula de Van Stock não ficaria nada feliz com a sua raça ao assistir essa película. A saga poderia ter um excelente final, mas idem Crepúsculo, foi um desastre do tamanho de Hollywood.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 29 de março de 2013
    Se vc acha que a franquia está terminando, se enganou.

Em O Despertar, a história acontece 12 anos depois do fim do último filme, muitas novidades acontecem com os mesmos personagens e prepare-se, vem mais um filme por aí. Uma hora e meia de ação.
    Juliano Jp V.
    Juliano Jp V.

Enviada em 12 de outubro de 2012
    eu adorei esse filmatomare que de mais uma continuaçao
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 1 de maio de 2021
    Este quarto filme foge da pegada dos anteriores. Vamos ao resumo do projeto Laica, quando os humanos descobre a existência de ambas as raças começam a guerra para erradicar as duas raças. (Vampiros e Lobisomem). Para mim é o melhor filme da franquia devido a cena de ação bem realista e violenta e para os críticos odiaram.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Anjos da Noite - O Despertar acrescentou muito em relação aos anteriores filmes da franquia. O começo do filme dá uma resumida geral na trama. O filme perde com alguns personagens de fora, Viktor e Lucian, mas ganha com a volta da Selene a da personagem fundamental pra história: Eve, filha de Selene, metade Lobisomem, metade vampira. O filme consegue impor um ritmo mais frenético em relação aos anteriores, e isso é bom, mas os vilões não agradaram tanto.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    assisti no canal cinemax hd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem elaboradas, efeitos visuais espetaculares, dublagem nota dez..
    Adriano C.
    Adriano C.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    A quadrilogia "Anjos da Noite"...se mostra um exemplo de como Hollywood insiste em ordenhar produtos que já foram bons...pelo simples fato de tentar lucrar mais alguns milhões.
    O primeiro filme tem uma proposta interessante...mas que poderia ter sido melhor explorada. Tal fato deu sequência a um segundo filme...que já começava a decair em qualidade...e um terceiro...meio desnecessário...e já com indícios de que a saga se tornaria um caça-níqueis.
    O quarto filme (O Despertar)...só confirmou a teoria...e inseriu "modernidade" à saga...que em muito lembra a saga "Resident Evil"...que também sofre do mesmo déficit.
    Produtores e roteiristas precisam saber a hora de colocar o ponto final...ou correrão o risco de estragar o produto original.
    Tiros, explosões e efeitos podem até ser bacanas...e levam fãs e curiosos aos cinemas...mas não são suficientes.
    O que fica de bom da saga é a personagem Selene (Kate Beckinsale)...e o visual dark/gótico irresistivelmente delicioso.