A Chave de Sarah
    Você assistiu A Chave de Sarah ?

Mônica C
    Mônica C

Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    Filme e elenco perfeitos.Grande final.Super Recomendo. spoiler:
    Enviada em 26 de agosto de 2014
    A Guerra,já trouxe muitos e bons filmes.São grandes histórias,muitas delas de muita a história que você irá acompanhar em A Chave de começo triste,quando mostra os irmãos brincando,enquanto soldados entram em sua casa para levá-los.O clima do filme começa a melhorar em meio a essa pequena com o passar do tempo,o filme da uma tremenda reviravolta,e da prioridade a histórias,fora da história seja,cheio de idas e diálogos,são o ponto fraco do filme,principalmente quando se vai ao ponto forte,são as atuações,com rostos desconhecidos,mais que souberam aproveitar a ideia do mesmo,Kristin Thomas,consegue se firmar em sua personagem.
    Fermikfel M.
    Fermikfel M.

Enviada em 25 de dezembro de 2012
    Filme perfeito. Um dos mais emocionantes e melhores que já tive oportunidade de assistir. Vale a pena casa segundo, principalmente o final.
    William
    William

Enviada em 25 de novembro de 2013
    Muito interessante, nos deixa presos à estória a maior parte do filme, mas a partir de um certo ponto amorna, quando tudo aquilo que esperamos acontecer de fato acontece, e ainda tem mais pelo menos 40 min. de filme pela frete, onde nos perguntamos: E agora?
    Bem, agora só resta o resto, o fechamento daquela estória empolgante e dramática, sem muitas surpresas ou momentos marcantes, apenas para fechar o roteiro, com um final bem piegas por sinal, mas emocionante. Razoável, vale mais pelo conteúdo histórico sobre a participação e colaboração da França para com o nazismo durante a II Guerra.
    Roberto R.
    Roberto R.

Enviada em 1 de outubro de 2013
    Lindo, emocionante! Triste, mostra q esse mundo foi, é e será governado por idiotas q nada sabem, por isso, não acreditem, no q querem te fazer acreditar. excelentes atuações
    Simone M.
    Simone M.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Um dos filmes mais lindos que já assisti. Nos remete a profundas reflexões sobre a vida. Sensacional. Imperdivel. Emocionante...