Michael Jackson's This Is It
    Você assistiu Michael Jackson's This Is It ?

Antonio L.
    Antonio L.

Enviada em 20 de abril de 2013
    Esse filme é otimo vi em full hd muito show """"""""""""""""""
    Eduardo A.
    Eduardo A.

Enviada em 6 de dezembro de 2012
    Filme maravilhoso que mostra o outro lado de michael jackson.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Para simplificar,Michael era "o cara"..Simplesmente nasceu para isso,não foi á toa que ganhou o título de Rei do Pop.Os bastidores de This is It mostra que perdemos um grande show,bem ao estilo Michael,...Detalhista,perfecionista,queria tudo do seu jeito,mas ele podia,chegou em um patamar que podia,e devia exigir tudo como gostaria.Michael sempre vai valer a pena ver...e rever.
    Rogeria
    Rogeria

Amei!Ele estava em plena forma,fazendo o melhor p/seus fãs.Perfeito!Os bailarinos q o acompanhavam tbem são perfeitos!Incrível!Maravilhoso!
    dani.aislin
    dani.aislin

Emocionante,Fabuloso,Incrivel !!!
    dificilmente voce vai assistir e vai continuar tendo a mesma opniao sobre o MJ, com certeza voce vai achar que ele é algo muito maior. ELE REALMENTE É O REI [!]
    fãs e nao fãs de MJ, vale  apena assistir este documentario ;D
    thabita.rosa
    thabita.rosa

Um filme, simplesmente, fabuloso! Mostra não somente o talento, dom musical de Michael Jackson, gênio, mito, lenda, que com certeza gravou seu nome na história para sempre e que fará muita falta, mas como pessoa, ser humano, valores que muitos não conheciam nele, apesar da circunstância drástica, o filme evidência a inocência de Michael Jackson sobre muitos falatórios durante esses 10 últimos anos. Enfim, uma obra de arte, item indispensável na coleção de qualquer fã, admirador da boa música, dança, arte.
    Tmorgan
    Tmorgan

Este documentário mostrou o porque MJ era e continua sendo o Rei do Pop.
    MJ sabia fazer um show e encantar com suas músicas. Simplismente ele era O Cara!
    Filipe
    Filipe

mto legal esse filme, bem interessante e mostro mto bem como seria o show. n sou mto fã de MJ, soh gosto, mas esse filme fik mto legal.
    Bruno
    Bruno

Excelente! Um filme empolgante que mostra como Michael Jackson era o melhor no que fazia e toda sua genialidade nos bastidores. Com certeza seriam os shows mais incríveis já realizados.
    Thátha
    Thátha

SIMPLISMENTE TUDO!! Sou tiete de MJ =)... e o que foi visto revela que seria o melhor show!! Pra fechar com chave de ouro!! MJ conhecia SUA música entendia muito!! ele é o cara!! sempre...