Michael Jackson's This Is It
    Você assistiu Michael Jackson's This Is It ?

Tentativa x
    Tentativa x

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Incrível , um verdadeiro rei da música , ícone antes do seu tempo , Michael era um visionário , um artista completo , hoje é bem difícil achar artistas assim
    HNRK .
    HNRK .

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Muito bom, mostra o anunciamento da turnê feito pelo Mike, a seleção dos dançarinos, os últimos ensaios e mais algumas coisas
    Luane C.
    Luane C.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    pra quem quer conhecer a genialidade como artista e a humildade dessa pessoa, mais do que obrigatório
    StudiosClaushBR

eu amo esse filme , na parte do earth song eu chorei ♥ o eterno King of pop ♥
    Fernanda F.
    Fernanda F.

Enviada em 25 de abril de 2015
    Você entende porque ele foi e sempre será o Rei do Pop assistindo esse "documentário musical" tão bem editado. Coreógrafos, músicos, dançarinos, cada um deveria saber seu trabalho do início ao fim e saber como deixa-lo melhor. Tudo tem que estar perfeito: nada passa batido sob a direção de Michael. Era a riqueza de detalhes que transformava os seus shows em espetáculos monstruosos. Saudades música de verdade.
    Lenise K.
    Lenise K.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    Este com certeza seria o melhor show de todos os tempos, Michael Jackson era muito criativo, da para perceber pelos seus passos de dança sempre diferentes, Michael era perfeccionista fazia tudo perfeito, suas roupas nos shows eram feitas pelos melhores estilistas, para This Is It as roupas seriam incríveis, Michael tinha um verdadeiro presente para seus fãs que era o espetáculo This Is It.
    Jorge L.
    Jorge L.

Enviada em 6 de fevereiro de 2014
    Perfeito, como qualquer outra coisa que o Michael tenha feito.
    Beatriz A.
    Beatriz A.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Ele é maravilhoso! Poder ver os bastidores de um show do meu ídolo não tem preço! Michel te amo!!!!!
    Matheus T.
    Matheus T.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    que turne supipa que seria cara sensacional a nova versao de musicas conhecidas para a this is it legal um filme massa.