De Repente, Califórnia
    Você assistiu De Repente, Califórnia ?

Guilherme  V.
    Guilherme V.

Enviada em 5 de maio de 2014
    Bom, 5 estrelas com certeza.

A muito que queria assistir esse filme, realmente me surpreendeu.O final é mais surpreendente ainda.
    Afasta de seu conteúdo quaisquer promiscuidades e estreita em seu cerne o amor e o comprometimento em família.
    Suavemente envolvente a trama se desenvolve ao passo que Zach (Trevor Wright) vai se conhecendo e apaixona-se por Shaun (Brad Rowe). Questões particulares colocam em cheque seus sonhos e sua realidade.
    Vale a pena assistir, quem procura um filme de temática "diferente".

ATT...
    Dienifer S
    Dienifer S

Enviada em 18 de novembro de 2013
    De repente, Califórnia é um filme com temática gay que não envolve drogas. orgias, aids, violência e nenhum dos protagonistas morre. Pode parecer besteira, mas a maioria dos filmes com temática gay envolve algum desses elementos. Esse é o mérito de De repente, Califórnia que consegue se um bom filme e ter uma boa história sem esses clichês presentes em muitos filmes com temática gay.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    Que filme lindo... vai para meus favoritos.. sim ou claro??? So nao concordo que seja clichê- ( CHAVÃO, LUGAR-COMUM )Porque realmente o "normal" é dar tudo errado.. e todo mundo infeliz.. ok.. o casal é lindo.. mas o sofrimento em funçao do preconceito ainda existe..um dia quero ver um filme onde o preconceito nao tome as redeas dos rumos da relaçao..Este chegou bem perto. amei.. (◡‿◡❤)
    A irmã ???? totally bitch
    Matheus V.
    Matheus V.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    É um tema clichê, mas não parece. O jeito que tudo é construído fica muito bacana. O jeito que uma pessoa aparece e muda tudo na vida da outra, da um sentido à vida pacata dele, que ele achava que era sem graça por causa das condições.
    Venâncio H.
    Venâncio H.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    O filme gira em torna da descoberta da homossexualidade do personagem do Trevor, quando isso acontece é fácil se embalar e acreditar na trama.
    Brad ator consagrado e de belos detalhes nos prende a atenção.
    O mais surpreendente e talvez seja o clímax do filme é sem dúvida a relação de Trevor com o sobrinho (filho) e a iminência de uma nova construção familiar não tradicional, mas tradicionalmente embasada no amor.
    Filmes como De repente Califórnia (Shelter) nos fazem lembrar o que um filme precisa, isto é, apenas de um trabalho e roteiro bem feitos, quando obtém êxito nesses quesitos os efeitos especiais e melodramas exagerados se fazem dispensáveis.
    mecheu_
    mecheu_

Enviada em 12 de março de 2015
    Achei muito bom. Leve e interessante, com uma história envolvente.
    Julio N.
    Julio N.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Simplesmente maravilhosa a história! Os conflitos são solucionados pela única coisa que sempre vence, o amor!!
    Luansenor
    Luansenor

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Amei o filme. História leve e que acontece na vida de muita gente! . Zach é um personagem de coração muito bom e prioriza a família , mas está em conflito por dentro como todo gay passa por essa fase e alguns demoram mais que outros. Fica nítido a fragilidade mesmo quando passa na faculdade de artes pela segunda vez ele não comemora só quer descansar . Linda fotografia sobre as praias da Califórnia e o tema abordado por ser em 2007 mesmo que não seja tão antigo assim RS apenas 14 anos atrás ! . spoiler: Ver o menino brincando com eles no final não foi uma cena pura e simples .
    rafinha r.
    rafinha r.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Filme incrível, os atores têm uma química muito boa, transmitiram a emoção de forma perfeita, a história é envolvente e com o desenrolar fica melhor, felizmente um filme com o final legal.
    Fernando A.
    Fernando A.

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    o filme gay mais apaixonante que ja vi.........
    daqeles filmes que faz vc qerer um ampr parecido.........................nota 100000000000000000000p0p