O Rei do Show
    Você assistiu O Rei do Show ?

Sophia Z.
    Sophia Z.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Melhor filme que ja vi!!
    Adorei a hora em que a Jenny Lind canta
    Aquela parte me emocionou tanto que quase chorei
    Seria uma otima indicacao ao Oscar
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Trilha sonora incrível, grande trabalho com as cores, sendo também fundamentais para dar o clima correto para o longa. Adorei como espectador, mas pretendo assistir novamente para uma avaliação mais crítica.
    Victória Rosa Z.
    Victória Rosa Z.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    MELHOR FILME DA VIDA. Os atores eram um show e podemos perceber que fizeram de coração e com muita vontade. Amei o filme e, como já disse, indico milhares de vezes. Já fui no cinema assistir mais 3 vezes. Ótimo!!!!!!!
    Rogério
    Rogério

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    Muito bom! Musical excelente, musicas lindas e com arranjos atuais, bom roteiro... não é entediante como outros. Amei! Merece ser revisto varias vezes.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    A história se atropela um pouco, mas dentro da proposta oferecida é um filme simpático e leve de assistir, mesmo não gostando de musicais.

Critica completa no blog parsageeks, link abaixo, só juntar ;)
    http:// parsageeks.blogspot.com .br/2017/12/ cinema-437-o-rei-do-show. html
    Hadassa F.
    Hadassa F.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Melhor filme que ja vi. Um potente e original musical, filme MARAVILHOSO! Hugh Jackman arrasando como sempre, ótimos atores e atrizes! Simplesmente melhor filme!
    Suellen N.
    Suellen N.

Enviada em 16 de janeiro de 2018
    Apaixonada! Já vi duas vezes! Amei a história, as músicas, a cenografia, atores maravilhosos... Simplesmente amei :)
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    No fechar das cortinas de 2017, um belo espetáculo dá o ar da graça nos cinemas: O rei do Show!

Com canções escritas pelos mesmos compositores do premiado La La Land: cantando estações, O Rei do Show foi indicado a 3 globos de ouro e tem todos os elementos de um grande musical.

Com drama, romance e 11 lindas canções, o musical dramático traz a história do pai do circo moderno, o visionário empresário P.T. Barnum e sua família. Da miséria a fortuna, o personagem interpretado por Hugh Jackman faz rir, chorar e se emocionar com sua história de vida.

O rei do Show traz uma celebração à humanidade, na história dos personagens do grande show de P.T. Barnum. Belas mensagens sobre preconceito, aceitação social e romance fazem a beleza do filme.

Integrando os arcos dramáticos, o romance de Zac Efron e Zendaya também trazem muitas emoções em cena, com suas acrobacias e dilemas de vida, em um amor que tenta superar preconceitos e dificuldades.

Desde sua mágica abertura, desenvolvimento e conclusão, O rei do Show é capaz de comover e impressionar os fãs dos musicais e histórias dramáticas, com a qualidade de suas canções originais.

Com grandes atuações, de seus atores principais e dos coadjuvantes, O rei do Show é um musical repleto de belas mensagens sobre família, amizade e amor.

O destaque do filme fica por conta da canção "This is Me", indicada ao Globo de ouro, que merece todos os elogios.

O Rei do Show é um grande espetáculo que merece vigorosas palmas e elogios!

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Bom musical, razoável drama assim se resume esse filme indicado ao óscar de melhor Canção e que canção heimm... não só muita energética, como a performance é espetacular de todo o elenco, a trilha sonora é toda linda e merecia sim ser indicada, mas academia errou, como quase toda edção né... poderia ter entrado no lugar de Três anúncios para o crime que é um filme fantástico, mas a trilha é simples, enfim.. O rei dos show é puro entretenimento, mas falha algumas vezes com cliches que o deixa com cara de novela das 8.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 20 de maio de 2022
    Considerado o primeiro milionário da indústria de entretenimento nos Estados Unidos, o empresário Phineas Taylor Barnum, ou P.T. Barnum, como foi mais conhecido, alcançou o sucesso quando fundou, em Nova York, no início do século XIX, uma companhia de circo que deu origem a um show bastante popular e que tinha a sua essência na apresentação de curiosidades humanas - ou seja, figuras que eram consideradas bizarras pelos seus semelhantes.

A história de P.T. Barnum (interpretado por Hugh Jackman) nos é contada no filme “O Rei do Show”, que marca a estreia de Michael Gracey (conhecido pela direção de videoclipes) como diretor de um longa-metragem. A escolha pelo gênero musical foi muito feliz pelo fato de que P.T. Barnum era uma personalidade que exaltava o espetáculo, então, contar a sua trajetória como um grande show foi um acerto.

O roteiro escrito por Jenny Bicks e Bill Condon exalta as características pessoais de P.T. Barnum. De origem humilde, filho de um alfaiate, a sua jornada, principalmente, foi em busca de aceitação. E, nesse ponto, está a grande contradição que podemos enxergar em Barnum. Em busca de ser aceito, de chamar a atenção para si mesmo e para os seus negócios, ele fez uso das pessoas: primeiro, daqueles que formavam as curiosidades humanas; segundo, do sócio Phillip Carlyle (Zac Efron); e, por fim, da cantora de ópera Jenny Lind (Rebecca Ferguson).

Isto permite com que “O Rei do Show” faça uma pequena reflexão sobre os (altos) preços que pagamos para conseguir aquilo que mais desejamos - e se isto vale a pena ser vivido. Porém, o objetivo de “O Rei do Show” não é esse. E sim, fazer uma grande celebração sobre a arte e sobre aqueles que se dedicam a fazê-la. Por isso, reforçando, o grande acerto de “O Rei do Show” é nos contar esta história como um musical - ainda que sem aquele brilho de outros longas do gênero.