O Bebê de Bridget Jones
Média
4,1
331 notas

21 Críticas do usuário

5
6 críticas
4
8 críticas
3
5 críticas
2
2 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Karen Natasha
Karen Natasha

15 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 9 de janeiro de 2025
Achei que esse tem cenas um pouco mais divertidas que os anteriores. A trilha continua como ponto de destaque, porém ainda não acho que é uma comédia romântica marcante.
B.Boy Jc
B.Boy Jc

2.953 seguidores 761 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 10 de agosto de 2024
Foi o melhor filme da franquia até aqui. Continua carismático e leve como os demais, mas o enredo foi bem mais elaborado e cativou do início ao fim. Muito bom.
Maxxuel 42
Maxxuel 42

15 seguidores 219 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 16 de novembro de 2022
Dos três filmes,eu particularmente acho melhor esse é o melhor e muito mais divertido !Onde novos começos e novos desafios entram para Bridget carreira e amor. Tom humor legal que combina trilha sonora.
Hell C
Hell C

22 seguidores 143 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 23 de fevereiro de 2021
Muito bom, a história, o decorrer do filme, os atores, só achei que o final deixou um pouquinho a desejar em relação ao pai do bebê, acho que o outro quem deveria ser enfim, as músicas da trilha sonora são um acerto a parte, em geral é um ótimo filme de comédia romântica.
SAMUEL L.
SAMUEL L.

4 seguidores 37 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 24 de julho de 2019
1. Excelente filme. no começo não dava nada. mas depois, eu dei tanta risada no filme.
2. Deliciosa comédia com ótimos atores e em grande sintonia. Diversão garantida e renovada.
Mari Oliveira
Mari Oliveira

6 seguidores 37 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de setembro de 2018
Dos 3 filmes lançados sobre ela, esse é o melhor e mais engraçado. Ela e o Mark parecem que ficaram mais bonitos depois de maduros. Achei as atrapalhadas da Bridget mais naturais que nos outros filmes. Química muito boa entre ela e os dois atores principais. Cheguei em alguns momentos a torcer para o Jack, pela gentileza que tratava a Bridget. Amei o final do filme, recomendo.
Adri_face
Adri_face

28 seguidores 76 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 23 de novembro de 2017
Esse filme tem cenas hilarias . Adorei, ri muiiito muito . Os dialogos são super bem escritos o enredo prende .
Gisele B.
Gisele B.

6 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 12 de agosto de 2017
Para quem é fã incondicional de Mark Darcy (Colin Firth), vale a pena cada minuto do filme. Ele continua apaixonante, um legítimo cavaleiro e sempre surpreendendo.
Por outro lado Patrick Dempsey fez seu papel (Jack Qwant) tão brilhantemente que, em determinados momentos do filme, me peguei torcendo por ele.
Bridget (Renée Zellweger) continua remoendo nosso estômago com as suas peripécias.
Flávia F.
Flávia F.

8 seguidores 37 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 7 de agosto de 2017
Divertido. Ri bastante com as trapalhadas da Bridget. Gargalhei nas cenas com o Ed Sheeran e quando Mark e Jack carregam Bridget até o hospital kkkkkk.
De fato, depois do fraquinho "No limite da razão", "O bebê de Bridget Jones" conseguiu resgatar um pouco do encanto do primeiro filme. Renée Zellweger voltou às telonas pra mostrar que nasceu pra ser a Bridget Jones e faz um trio adorável com Colin Firth e Patrick Dempsey (difícil escolher entre os dois, mas embora eu sempre tenha amado Mark Darcy, teve momentos em que torci de verdade pelo Jack). O enredo também ajuda na confusão que faz com que não tenhamos pistas concretas sobre quem é o pai do bebê. Outro ponto alto é a presença de Emma Thompson como a divertida médica obstetra. Os amigos e os pais da Bridget também estão lá para nos fazer dar boas risadas. A trilha sonora também está ótima e dão encanto especial em algumas passagens.
Enfim, é um bom filme, feito para quem gosta da personagem. Recomendo.
Ana Paula C.
Ana Paula C.

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 30 de abril de 2017
Apesar da ótima trilha sonora, atuações e cenas super divertidas, fiquei decepcionada. O que fazia o filme ser legal e causar tanta identifiação com muitas mulheres era justamente o fato da protagonista ser, 1 gordinha e 2 solteira e autêntica. No entanto a terceira sequência já traz uma protagonista magra e que tem seu final feliz na maternidade e no casamento. Ou seja, pra mim o terceiro filme acabou a essência da história e da personagem que representava inumeras mulheres que se identificavam com a Bridget Jones, solteira, gordinha e com várias aventuras e dilemas amorosos.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa