Entre Dois Amores
    Você assistiu Entre Dois Amores ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 3 de março de 2021
    Uma belíssima história de AMOR com a África como cenário numa fotografia impecável, com atuações excepcionais somente poderia resultar num filme imperdível que enche os olhos, a tela, a alma e o coração. Quem não assistiu, não perca ou reveja essa OBRA PRIMA do cinema. Meryl Streep e Robert Redford esbanjando talento e uma química perfeita para um caso de puro amor. IMPERDÍVEL
    Inaví Fuscolin Corcini
    Inaví Fuscolin Corcini

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    Filme belíssimo, com diálogos deliciosos. Um triângulo amoroso elegante, uma história sofisticada. O filme poderia durar mais e nunca seria cansativo. Um balsamo para alma.
    Marcos Ferreira
    Marcos Ferreira

Enviada em 8 de fevereiro de 2021
    Meryl Streep numa grande interpretação, um roteiro simplesmente impecável e imagens de uma África selvagem lindíssimas, tudo isso juntos num mesmo filme do grande diretor Sidney Pollack. Formidável!
    VAl Rodrigues
    VAl Rodrigues

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Belíssimo...tantos anos após seu lançamento q o assisti(2021)... fotografia impecável, atuação da belíssima protagonista e sua luta por tomar as rédeas de sua vida marcam muitíssimo e isso explica ser ganhador de tantos prêmios esse lindo filme. Lindo
    JOAQUIM EDUARDO
    JOAQUIM EDUARDO

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Assisti pela primeira vez em 2021, é um filme antigo, contudo é bem legal de vez. É um produção que não deixou nada a desejar, a atuação dos atores Meryl Streep, Robert Redford e Klaus Maria Brandauer e todo elenco foi incrível.. Obrigado a Netflix pela excelente dica.

Enviada em 4 de julho de 2020
    Bom filme dos belos anos 80! Aqui temos um casal protagonista excelente, com a maior de todos os tempos Meryl Streep e do grande Robert Redford, os dois estão ótimos. Filme ganhador do óscar de melhor filme e entre outros prêmios, merecedor ? acredito que melhor filme não, pois tínhamos A cor purpura e A testemunha bem melhores, mas... destaco muito a linda fotografia.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 19 de abril de 2020
    Bom filme, romântico, um pouco longo demais, destaque para as belas paisagens africanas e a brilhante atuação de Meryl Streep interpretando o papel de uma mulher forte muito à frente de seu tempo.
    Alexandre Nasser A
    Alexandre Nasser A

Enviada em 1 de abril de 2019
    Simplesmente lindo. Uma bela história de amor em plena África. A sintonia dos atores é incrível. O filme me trouxe uma nostalgia gostosa. Desses filmes que nos pegam de surpresa. Bem hoje agora a Bandeirantes está transmitindo essa preciosidade. Filme para ser visto muitas e muitas vezes.
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 26 de janeiro de 2016
    Esse é um filme cativante, cheio de lindas paisagens e momentos de emoção como a hora em que Kate (Meryl ) se despede de Farah (Malick Bowens), Na minha opinião, Malick sim, deveria ganhar o prêmio de melhor ator coadjuvante. Gostei muito...
    Marcio C.
    Marcio C.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Out Of África, um filme sensível e belo, com uma atuação fantástica de Meryl Streep.