Entre Dois Amores
    Você assistiu Entre Dois Amores ?

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    A África e pano de fundo,dessa deliciosa história de amor.Entre dois Amores,é um filme belíssimo,que nos causa uma sensação única.O romance entre o trio,é bem chamativo,e consegue nos despertar curiosidade pela a qual forma irá terminar.Meryl Streep mais uma vez se mostra mais do que perfeita,ao fazer Karen.Uma mulher doce e muito gentil,que desperta olhares por onde passa.A fotografia é outro ponto interessante no filme,pois,a cada cena nos enche os olhos com paisagens deslumbrantes,seja com chuva ou sol.E sem contar que é passado inteiramente no continente africano,que melhora relativamente a situação.

Seguir usuário 46.142 seguidores Ler as 2.254 críticas

Enviada em 4 de julho de 2020
    Bom filme dos belos anos 80! Aqui temos um casal protagonista excelente, com a maior de todos os tempos Meryl Streep e do grande Robert Redford, os dois estão ótimos. Filme ganhador do óscar de melhor filme e entre outros prêmios, merecedor ? acredito que melhor filme não, pois tínhamos A cor purpura e A testemunha bem melhores, mas... destaco muito a linda fotografia.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 3 de março de 2021
    Uma belíssima história de AMOR com a África como cenário numa fotografia impecável, com atuações excepcionais somente poderia resultar num filme imperdível que enche os olhos, a tela, a alma e o coração. Quem não assistiu, não perca ou reveja essa OBRA PRIMA do cinema. Meryl Streep e Robert Redford esbanjando talento e uma química perfeita para um caso de puro amor. IMPERDÍVEL
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 7 de outubro de 2013
    Excelente trio central - Robert Redford, Meryl Streep e Klaus Maria Brandauer - num enredo que poderia ser mais bem explorado. Belas fotografia e trilha sonora.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 19 de abril de 2020
    Bom filme, romântico, um pouco longo demais, destaque para as belas paisagens africanas e a brilhante atuação de Meryl Streep interpretando o papel de uma mulher forte muito à frente de seu tempo.
    Denise L.
    Denise L.

Enviada em 12 de abril de 2012
    Esse filme é simplesmente lindo...tem uma fotografia linda, Meryl Streep e Robert Redford estão perfeitos, sempre imperdível!
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 26 de janeiro de 2016
    Esse é um filme cativante, cheio de lindas paisagens e momentos de emoção como a hora em que Kate (Meryl ) se despede de Farah (Malick Bowens), Na minha opinião, Malick sim, deveria ganhar o prêmio de melhor ator coadjuvante. Gostei muito...
    JOAQUIM EDUARDO
    JOAQUIM EDUARDO

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 21 críticas

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Assisti pela primeira vez em 2021, é um filme antigo, contudo é bem legal de vez. É um produção que não deixou nada a desejar, a atuação dos atores Meryl Streep, Robert Redford e Klaus Maria Brandauer e todo elenco foi incrível.. Obrigado a Netflix pela excelente dica.
    Marcio C.
    Marcio C.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Out Of África, um filme sensível e belo, com uma atuação fantástica de Meryl Streep.
    Inaví Fuscolin Corcini
    Inaví Fuscolin Corcini

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    Filme belíssimo, com diálogos deliciosos. Um triângulo amoroso elegante, uma história sofisticada. O filme poderia durar mais e nunca seria cansativo. Um balsamo para alma.