Sleepers - A Vingança Adormecida
    Você assistiu Sleepers - A Vingança Adormecida ?

Lucas Oliveira
    Lucas Oliveira

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    UM FILME POUCO CONHECIDO,INFELIZMENTE.
    MAS COMPENSA DEMAIS ASSISTI-LO.
    EH UM FILME ANGUSTIANTE,UM DRAMA MUITO BEM FEITO.
    EU RECOMENDO
    Robert
    Robert

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Filme longo, chato e cansativo.
    Podia ter se resumido em uma hora e meia que já estaria de bom tamanho.
    Um grande elenco, perdido em um drama enfadonho e inconsistente.
    Tive muita boa vontade em assistir com paciência, mas chega uma hora que não dá.
    Rafael Porto
    Rafael Porto

Enviada em 13 de outubro de 2021
    A história é boa, mas a direção e o roteiro são bem fracos. Além disso, juntaram De Niro e Dustin Hoffman pra fazer figuração. O resultado final é um filme pretensioso, porém totalmente inexpressvo e fadado a cair no esquecimento.
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 29 de setembro de 2021
    Só não dou a nota máxima porque é inexplicável que tenham apagado o cara dentro do restaurante, na frente de várias testemunhas, em vez de esperá-lo quando saísse num beco qualquer. E, ainda, porque foram presos logo depois? Quem os entregou? E porque a omissão desse fato fundamental no desenvolvimento do enredo? De resto, um show de atuações dos medalhões Dustin Hoffman, De Niro, Brad Pitt e Kevin Bacon e dos coadjuvantes. Dá pra ver, rever e triver.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 28 de junho de 2021
    O filme é muito bom! Os atores estão impecáveis, e temos grandes nomes por aqui. O enredo está bom também, porém, na minha opinião, poderia ter sido um pouquinho melhor. Se a vingança tivesse começado mais cedo, talvez? Os primeiros 30 minutos do filme foram um pouco tediosos para mim, e somente por isso não elevo o filme para 4,5 estrelas. De resto, tudo certo. Um filme com uma boa fotografia, inclusive. Gostei. Recomendo que assista.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 29 de abril de 2021
    Grande elenco reunido para contar a história de vingança de 4 garotos que sofreram abusos sexuais no reformatório. O filme tem um roteiro bem conciso, dinâmico e objetivo. Destaque para os grandes atores Robert de Niro vivendo um padre e Dustin Hoffman como um advogado alcoólatra. Parece até baseado em fatos reais, mas foi uma jogada de marketing para o sucesso do filme. RECOMENDO.
    Flavio Aparício
    Flavio Aparício

Enviada em 24 de abril de 2021
    Excelente trama, várias abordagens, fé, amizade, fidelidade, corrupção, violência, vingança. A envolve o telespectador, principalmente por saber que é baseada em fatos.
    Dridrikaoliveira
    Dridrikaoliveira

Enviada em 21 de abril de 2021
    Filmaço! Apesar de longo, é um bom drama. Um dos melhores filmes que já assisti. Super indico. Ótimos atores e baseado numa história real.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 8 de abril de 2021
    Sou muito fã do De Niro e do Brad Pitt...mas os atores que fizeram os personagens mais jovens se destacaram no filme. Chocada quando vi que era baseado em fatos reais, um drama pesado e denso. Roteiro dinâmico e objetivo.
    Sergio Binda
    Sergio Binda

Enviada em 4 de abril de 2021
    Incrível como não vi este filme na década de 90. Praticamente não saíamos de cinema. Vi agora na Netflix e achei fantástico. Não entendo como Jason Patrick e Minie Driver não continuam fazendo cinema. Ótimos ator e atriz!! Recomendo este filme!!