Sleepers - A Vingança Adormecida
    Você assistiu Sleepers - A Vingança Adormecida ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 8 de abril de 2021
    Sou muito fã do De Niro e do Brad Pitt...mas os atores que fizeram os personagens mais jovens se destacaram no filme. Chocada quando vi que era baseado em fatos reais, um drama pesado e denso. Roteiro dinâmico e objetivo.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Um elenco poderoso e uma História pesada de crianças que tiveram uma infância Difícil! atuações marcantes de De Niro e Bred Pitt!!!!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    No bairro de Hell's Kictchen 4 amigos viviam entre ir na igreja e ajudar o padre, e aprontar com todos da vizinhança. Mas um desastre causado por um acidente com um carrinho de Hot-Dog, muda a vida desses garotos para sempre. A vida na prisão não é nem um pouco fácil e muito traumatizante. Nesta película de Barry Levinson o orçamento é considerado baixo para um filme com elenco cheio de estrelas como Kevin Bacon, Brad Pitt, Robert De Niro, Dustin Hoffman, entre outros ilustres que estavam em começo de carreira. E a trama é bem escrita no entanto com um ritmo e jogadas de camera um tanto quanto cansativos, e em certos momentos desconectados com ação e tragédia que o filme proporciona. A vingança dos 4 garotos ocorre nos tribunais de Nova Iorque e a cada passo no processo, um passo é dado pelos garotos e por todos envolvidos nessa história horripilante de vingança e passado. O final do filme não é nada surpreendente e muito previsível entretanto as cenas finais contam com fortes emoções e choques de realidade durante um último jantar entre os antigos amigos.
    Obs.: Vale destaque para as atuações do mestre Dustin Hoffman no papel de um advogado péssimo mas muito importante no plano de vingança das "crianças", e de outra atuação de gala de Robert De Niro, que através de sua qualidade de ator e personagem faz de suas cenas as melhores e mais interessantes do filme (levou pouco destaque, mesmo sendo um personagem crucial).
    Ana Valéria Christofoletti
    Ana Valéria Christofoletti

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Um dos melhores filmes que já vi, vc ama e odeia ao mesmo tempo, angustiante, revoltante e ao mesmo tempo de uma sensibilidade extrema. Imperdível.
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 11 de abril de 2013
    Muito bom! Não entra na lista de TOP 5 melhores filmes de do Brad Pitt, mas com certeza no TOP 10. Deveria tê-lo visto antes.
    O filme é de 1996, mas poderia ser dos dias de hoje. A história é muito bem contada e não é entediante. Um filme no qual Robert de Niro e Dustin Hoffman são coadjuvantes não pode ser ruim. Recomendo!
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    Um grande elenco,pra um filme brega.Longo e cansativo.NÃO ASSISTA.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 29 de abril de 2021
    Grande elenco reunido para contar a história de vingança de 4 garotos que sofreram abusos sexuais no reformatório. O filme tem um roteiro bem conciso, dinâmico e objetivo. Destaque para os grandes atores Robert de Niro vivendo um padre e Dustin Hoffman como um advogado alcoólatra. Parece até baseado em fatos reais, mas foi uma jogada de marketing para o sucesso do filme. RECOMENDO.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

É um bom filme de Barry Levinson. A intenção do filme é boa, o elenco é muito bom, mas o grande problema está na montagem que deixou o filme bem confuso e não deu ritmo á trama. A ideia e a história eram ótimas mas seu potencial dramático não foi bem explorado em cenas pouco aprofundadas, apesar de todo o elenco estar muito bem. É o típico filme que fica a sensação que ficou faltando alguma coisa, mas mesmo assim é um bom filme. Destaque para a grande trilha sonora do mestre John Williams.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 6 de março de 2021
    Um bom filme. Achei que houve pequenas inconsistências no enredo, mas nada que atrapalhasse a ideia central. O final ficou um pouco confuso, com sequências meio desconexas. Considerei o desfecho meio frustante, considerando-se a proposta. Dustin Hoffman, quando entra na trama, dá seu show particular; o cara sempre foi muito bom! Considerei ainda que o filme deixou de dar visibilidade a temas abordados na obra, como a violência doméstica; uma pena, pois deu a impressão clara que exploraria e, nada! Ficou com três e meia estrêlas.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Esse filme é sensacional. A primeira vez que o vi foi no SBT, e não me arrependi nem um pouco muito pelo contrário, amei o filme.
    A história é de 4 adolescentes que vivem no bairro de "hell's kitchen" em Nova Yorque. Era verão, e eles estavam buscando diversão, então tiveram a ideia de roubar o carrinho de cachorro quente, mas tudo deu errado.
    Quando eles roubam o carrinho, o dono vai atrás deles, enquanto estão fugindo para o túnel do metrô. Eles estão segurando o carrinho na escadaria, mas como ele é muito pesado eles deixam cair acarretando na morte de um homem.
    Eles são condenados à prisão num reformatório onde sofrem abusos psicológicos e sexuais. Anos depois já crescidos eles querem se vingar dos guardas do reformatório e armam um plano para isso.
    É excelente, vale a pena ver porque é sensacional.