Missão Impossível
    2011 notas
    Você assistiu Missão Impossível ?

Adrya J.
    Adrya J.

Enviada em 13 de novembro de 2023
    "Missão: Impossível" é uma emocionante aventura de ação que continua cativando o público mesmo após duas décadas de seu lançamento. Com sequências de tirar o fôlego, uma performance magnética de Tom Cruise e uma trama cheia de reviravoltas, o filme é uma escolha certeira para os fãs do gênero. Apesar de sua falta de profundidade narrativa, o entretenimento garantido faz com que essa seja uma experiência cinematográfica que vale a pena ser vivenciada.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Excelente filme. Tom Cruise, um dos melhores atores de todos os tempos, se saiu muito bem como protagonista, com uma atuação impecável. O filme tem muita ação, uma história muito bem elaborada e envolvente. Um filme marcante e clássico. Vale muito a pena assistir.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 23 de julho de 2023
    Filme espetacular com um reviravolta incrível no trama. Da pra ver porque o Missão Impossível virou uma franquia
    Lázaro_Guilherme
    Lázaro_Guilherme

Enviada em 19 de julho de 2023
    O filme é um ótimo começo para o mundo da espionagem. Entretanto Tom Cruise entregou muito nesse filme as atuações impecáveis e o cenário de passar o filme é simplesmente maravilhoso. Mas no final ficou aberto um pouco fora disso fica simplesmente um atros!
    Davi Cesar
    Davi Cesar

Enviada em 2 de julho de 2023
    Não sou fã de ação, mas o filme me surpreendeu positivamente. Inclusive todo mundo fala o quão bonito o Tom Cruise é e nesse filme eu consegui perceber o quão lindo ele era. Ansioso para ver o restante dos filmes
    Enviada em 27 de maio de 2023
    Um bom começo para uma das mais importantes franquias do cinema.Cenas que são referências até hoje,foram muito bem criadas aqui.
    Tom Cruise é visivelmente a melhor escolha para viver Ethan Hunt.Ainda sobra um espaço para Jon Voight realizar um de seus últimos bons trabalhos.
    Reinaldo Flores Alves
    Reinaldo Flores Alves

Enviada em 27 de outubro de 2022
    chama missão impossível mas a missão é possível eles fazem a missão, achei legal mas deveria chamar missão muito difícil
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 11 de junho de 2020
    Muito bom,gostei, uma história baseada em traições, e realmente temos uma missão, a do cofre, que realmente faz jus ao nome do filme, missão impossível, final/desfecho incrível, trilha sonora excelente.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    O primeiro filme da série. Um filme para assistir e raciocinar um pouco. Cenas de ação não muito impactantes. Mas legal os sarcasmos ao longo do filme, em relação ao modo habitual de retratar um agente secreto. Algumas cenas estão na memória do público como a invasão da sala da CIA em Langney. E Tom Cruise ainda na sua forma Top Gun de atuar. Bom filme.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de junho de 2019
    O longa que deu origem a uma das franquias mais bem sucedidas do cinema, ali também a carreira de Tom Cruise entrava em seu auge, e que belo filme é o primeiro Missão Impossível.
    Brian De Palma (Scarface) conduz o filme com maestria, a edição é ótima, os apetrechos de espiões são muito interessantes, e o jogo de gato e rato produzido pelo diretor é de tirar o fôlego. O roteiro tem várias reviravoltas interessantes e que não atrapalham o desenrolar da trama. As atuações no geral são boas, Tom Cruise obviamente se sobressai, demonstrando um carisma inigualável.
    Missão Impossível é um ótimo filme de ação e de espionagem, tem seus pequenos erros, o último ato por exemplo é um pouco abaixo do restante do filme, principalmente a perseguição sob o trem bala, mas, é um clássico, mega divertido e um filmaço. Muito bom.