Carruagens de Fogo
    3,7
    Você assistiu Carruagens de Fogo ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 14 de junho de 2020
    Longo,com começo morno,depois melhora com a competição velada entre os dois,bem diferentes porém com o mesmo desejo de serem vencedores.
    Abrahams é o que mais se destaca pela necessidade de vencer e Liddell com seu jeito mais calmo e temor a Deus,não pode correr aos domingos.
    Prato cheio para esportistas verem o treinamento deles e um pouco maçante para quem não pratica esportes,porém uma boa oportunidade para conhecer um pouco da vida deles. .

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Um filme de beleza rara para um trilha sonora marcante e ganhadora do óscar! roteiro impecável e atuações magnificas! simplesmente um filmaço!!!
    Igor Durden
    Igor Durden

Talvez se o filme, fosse que nem a trilha sonora classica e absoluta, o filme se tornaria digno de oscar, mas como não foi, ficou ruim!!!
    mais um, daqueles filmes que a trilha é classica, já o filme!
    Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Excelente filme, com uma trilha sonora simplesmente fantástica. A musica tema composta por Vangelis é simplesmente marcante e inesquecível!
    Anne S
    Anne S

Enviada em 2 de setembro de 2017
    Fato histórico fracamente realizado. Intenção de, apesar das tensões, tudo ficar bem apesar das diferenças. Trilha sonora magnífica; de arrepiar, a sensibilidade artistica/musical de Vangelis! Um classico, a trilha. Contagia, faz muito bem ouvir " Theme From Chariots of Fire". Já o filme, mais um Oscar daqueles ganhos inexplicavelmente.
    John R
    John R

Enviada em 19 de junho de 2019
    Um filme ingles com cara de filme ingles,que levou o oscar de melhor filme de 1981, a trilha sonora que ja nasceu classica e famoso tambem por ter tirado o Oscar de melhor filme de Reds do grande Warren Beauty, infinitamente superior carruagens de fogo vale pela curiosidade de quem é cinefilo e quer acompanhar filmes que levaram a estatueta de melhor filme ao longo dos anos.
    Tiago Odranoel
    Tiago Odranoel

Enviada em 10 de março de 2021
    O filme é bem mais ou menos, ganhou o Oscar de melhor filme porque a academia gosta desses dramas existenciais meio sem noção e porque o que importa do filme mesmo é a trilha fantástica composta por Vangelis. Me incomoda bastante o fato de eu não entender porque o filme se chama Carruagens de Fogo. Sugiro mudar o texto Adoro Cinema. Praticamente contaram o final do filme.