Enterrado Vivo
    Você assistiu Enterrado Vivo ?

Rey B.
    Rey B.

Enviada em 21 de outubro de 2017
    muito ruim ,economizaram no cenário ,elenco e figurinistas em tudo .....não percam seu tempo precioso!!
    William Cairo P.
    William Cairo P.

Enviada em 24 de janeiro de 2017
    Estou me sentindo um verdadeiro paspalho por ter perdido quase duas horas do meu dia nesse lixo de filme. Uma previsível porcaria!
    MCemerson
    MCemerson

Enviada em 2 de março de 2016
    A linha do filme é o suspense, assim quem quiser ação deve procurar outro filme, como o "Phone Booth", o qual tem um enredo parecido com o "Buried". Existem algumas inverossimilhanças no filme, mas ele é pegado do início ao fim, sendo um bom divertimento. Recomendo.
    João S.
    João S.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    Filme de baixo orçamento,um lixo!!!perder tanto tempo sem sentido nenhum!!!
    HQ's com Café
    HQ's com Café

Enviada em 13 de outubro de 2015
    O filme começa nos apresentando Paul Conroy, interpretado por Ryan Reynolds, um motorista de caminhão que está trabalhando no Iraque, e que em uma emboscada é sequestrado e enterrado vivo. O sequestrador deixa ele com um isqueiro, e um telefone celular, que é muito bom por sinal, afinal ele pega embaixo do terra.

O celular que ficou com Paul está acabando a bateria, assim como o ar dentro do caixão, e suas ligações são transferidas a outro departamento, e ele é obrigado a escutar algumas musiquinhas que tocam enquanto aguarda na linha, sem contar as pessoas que não atendem e a ligação cai na caixa de mensagem, imagine o desespero pra quem está enterrado.

A crítica que envolve o filme é sobre os Estados Unidos e a ocupação feita no Iraque.

O roteiro é bem escrito, sua ideia é bem original, mas ela fantasia muito em alguns momentos, sabe aquele negócio de querer deixar tudo sempre mais dramático? Tem horas que isso não cola.

Ponto positivo pro Ryan Reynolds, ele tem uma atuação muito boa, e isso gerou um bom filme, afinal, o filme é totalmente dependente dele e ele conseguiu passar a emoção que esse cenário caótico exigia.

O fim do filme também é muito bom, talvez fosse um pouco esperado, mas a parte final da trama é muito boa.

Em tempo: Esse é um filme de suspense, se procura algo agitado vá atrás de outro filme.
    Cdrsj J.
    Cdrsj J.

Enviada em 18 de setembro de 2015
    Olha , vou dizer uma coisa.se eu olhar o mesmo numa visão geral, realmente o filme decorre de uma maneira boa, por isso que muitos dizem que o mesmo prende a atenção do começo ate o final. Agora este filme não deveria ter a gloria de passar nos cinemas, pois o final nao é merecedor de tal
    Kall L.
    Kall L.

Enviada em 12 de junho de 2015
    Ótimo filme. Diferente e tenso.
    quem gosta de filmes de ação irá odiar esse filme pois o mesmo se passa
    Dentro de um caixão, más aí que está o brilho do filme
    Jocemar O.
    Jocemar O.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Muita aflição, a gente torce pelo personagem e faz a gente refletir o que faria no lugar dele. Orar, ligar pra família se despedindo, tentar sair como no filme Sepultado Vivo (1990). Se você ri em filmes de terror, vale a pena.
    leandroreslac
    leandroreslac

Enviada em 9 de dezembro de 2014
    Eu iria até dizer que o filme não é tão ruim por conseguir prender a atenção até o final com apenas um cenário e um ator.. Mas aí o filme acabou daquele jeito que faz a gente questionar: porque eu perdi meu tempo vendo isso?
    O filme tem várias falhas nas composições da cena, nas ilusões de ótica, em alguns sincronismos do som e algumas inconsistências no roteiro. Achei genial a ideia de fazer um longa com apenas um cenário e um ator e que até certo ponto foi bem executada, mas que não convenceu de modo geral...
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Um dos melhores filmes de 2010. Tenso, nervoso, muito original, e um final arrasador. Bravo!