A Estranha Vida de Timothy Green
    Você assistiu A Estranha Vida de Timothy Green ?

Alverad
    Alverad

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    Fiz uma conta nesta plataforma apenas para exprimir meu enorme descontentamento com esta produção.
    O filme é mais um daqueles onde o protagonista é um completo imbecil insuportável que é abençoado pela entidade chama ROTEIRO. O personagem principal é uma criança que louva o sol, enfia plantas nas meias e é um babac@. Não consegue fazer nada como um ser humano viável mas o roteiro o carrega e o põe no pedestal de gênio absoluto, o próprio ser humano 2 que nos traz a poderosa lição, se você por acaso encontrar um jovem esquisito que come Sabão e fala coisas sem nexo, talvez ele seja um gênio 🙏
    A direção é genérica, funciona, mas é genérica e o protagonista destrói a experiência. Muito irritado
    Maria Claudete R.
    Maria Claudete R.

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    Thimoty Green, um garoto literalmente vindo da natureza, origem do sonho de seus pais, de uma caixinha de desejos. Filho amado, incompreendido. Trouxe ensinamentos e amor.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 13 de setembro de 2022
    Sou um grande fã da atora Jennifer Garner, quase nenhum filme que participa a mesma entra para perder, sua atuação é muito boa. Aqui temos um filme conceitual, baseado na sua totalidade sobre a adoção, os dilemas enfrentados pelos casais para obter a autorização de adoção, algo geralmente visto como difícil. E no meio filme surge a história divertida do Timothy Green (CJ Adams) e suas folhas, uma história em completo sentido figurado, mas muito emocionante, contando o lado de quem quer ser pai para a muralha do serviço social. Algumas caras famosas participam no filme como Dianne Wiest (Edward Mãos de Tesoura) e Joel Edgerton. Um drama bom e feliz. Algumas cenas desconcertantes para quem quer ser pai e mãe, mas enfrenta: a apresentação musical e o jogo de futebol, muito bons.
    Patrick Rizzi
    Patrick Rizzi

Enviada em 13 de fevereiro de 2021
    Ok, classica produçào com todo dinheiro disponivel, entào, bem produzido ... mas, falando sobre o roteiro ... qual è o sentido dessa historia? Falta de algum tipo de messagem, de finalidade prosaica mesmo sendo fantastico; o filme ilustra uma fabula que soa com campaninhas bonitinhas e que somem sem deixar um refrào. Ficam muitas perguntas: "Porquè as folhas?" ... "Porquè foi embora?" ... "Porquè aquele relacionamento com a menina?" ... "Qual sentido geral?"
    Rêêh Fuller
    Rêêh Fuller

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    Filme ótimo, apesar de ser incomum spoiler: folhas nas pernas
    , o filme é basiado em sentimentos, nostalgias e sentidos.
    Dayane K
    Dayane K

Enviada em 30 de julho de 2018
    Uns dos melhorrs filmes do mundo .emocinante lindo e q te tras lindas mensagems . Adori reconendo a todas as idades
    jefferson S.
    jefferson S.

Enviada em 31 de maio de 2016
    filme maravilhoso, música perfeita, atuações muito boas, fotografia top. nota 5 filme de fazer chorar
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 2 de março de 2016
    Este filme familiar é sentimental e pode te levar as lágrimas.
    Um casal (Jennifer Garner e Joel Edgerton) recebe a notícia final de que não poderão ter filhos, como forma para extravasar a dor eles anotam em pequenas folhas todas as qualidades que seu filho teria e enterram em seu quintal. Milagrosamente, no meio de uma tempestade, surge uma criança, Timothy, os chamando de pais.
    A história é encantadora, e por mais que o tema soe fantástico é um belo filme, bom para assistir em família. Lembra muito O Curioso Caso de Benjamin Button, só que mais simples.
    Curiosidade. Sandra Bullock foi convidada para interpretar a mãe, mas acabou recusando.
    Nota do público: 6.6 (IMDB)
    Nota dos críticos: 34%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $51 milhões
    Mundo - $54 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Mariela B.
    Mariela B.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Sensível, leve, puro... Um filme que mostra de um jeito tão simples o que está por dentro do coração de uma criança... O coração que deveríamos manter em nós! Amei a cena dos outros filhos sentadinhos penteados e o Timothy livre pro sol porque não carregava consigo o peso que os pais são capazes de colocar, de tanto quererem que os filhos sejam quem exatamente “planejaram"...
    Enviada em 6 de novembro de 2015
    O filme tem a cara das histórias Disney.Mantém aquele clima de fantasia em quase todo a história.Tem um bom elenco,Jennifer Garner e Joel Edgerton fazem o casal que está em busca de um filho,decidem visitar vários orfanatos atrás de uma criança perfeita.
    Até aparecer o jovem Timothy,interpretado brilhantemente por Cameron Adams.
    A mensagem do filme é bela,a cena final é marcante.

-Filme assistido em 06 de Novembro de 2015
    -Nota 6/10