Cartas para Julieta
Média
4,3
1519 notas

69 Críticas do usuário

5
26 críticas
4
18 críticas
3
9 críticas
2
9 críticas
1
5 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
anônimo
Um visitante
1,5
Enviada em 27 de janeiro de 2013
-Chato,chato,chato!
-Esperei tanto por esse filme,pra no final das contas ser tão ruim assim.
-Por ter Amanda Seyfried no elenco esperava ver um dos melhores romances de 2010.Mais foi um filme tão cansativo,à ponto de ser visto apenas 30 minutos.
Laryssa B.
Laryssa B.

7 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 7 de dezembro de 2015
Desculpa pessoas que adoram esse filme mas eu não gostei, achei fora do contexto e as atuações não gostei, mas o título tem haver com a história e o cenário é legal mas a história não gostei
anônimo
Um visitante
1,5
Enviada em 2 de março de 2014
atuações lamentáveis e ainda tive a má sorte de assistir o dublado, trilha sonora desinteressante, valeu somente pela fotografia
Joao
Joao

16 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 15 de maio de 2022
Junte Clichê + Água com açúcar + Coincidências = temos esse filme.
A protagonista tem um noivo que faz o possível e o impossível para ser chato e irritante, apenas para dar uma gancho pra que tenhamos “raiva” dele e que desejemos que ela fique com o legítimo “Romeu”.
Esse novo “Romeu” surge como outro cara chato pra caramba (pelo visto a moça está rodeada de caras insuportáveis), de um jeito que haja a antipatia inicial pra depois fazer o telespectador gostar dele e querer ver os dois felizes para sempre.
O novo casal não tem nem tempo de se conhecer direito mas já estão completamente apaixonados, a ponto de mudarem de Continente apenas pra ficarem juntos. Escrevo essa crítica 12 anos após o lançamento do filme pois apenas tive a oportunidade de assistir hoje, sou fã do gênero romance porém esse trata-se de um dos piores que eu já assisti.
Não estou dizendo que não dá pra assistir o filme, porém é presumível demais. Mas é igual dizem: gosto é igual **, cada um tem o seu.
No meu filme de romance favorito também têm inúmeras críticas iguais a essa que escrevo agora e tá tudo bem!
Mafalda
Mafalda

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Melhor ir pela bela paisagem da Toscana!!! Gael, um ótimo ator está totalmente perdido e bobo neste filme..Aliás a direção do elenco masculino é bem fraca. Adoro comédias românticas e gostei de ter visto esta mas....verdade também que neste filme é tudo tão previsível que nos primeiros minutos você já sabe exatamente como tudo acabará. Mas volto dizer, vale a pipoca, vale arrastar o marido dizendo : Ai, ia, ai, já vi que é filme de menina!E mais do q tudo, vale pela Toscana e rever Franco Nero que tão afastado das telas ainda cheio de charme! E para os românticos de carteirinha, vale ainda mais sabendo que Franco Nero e Vanessa Readgrave reataram uma relação amorosa depois de muuuuuitos anos atrás!! Lindo, não? Suspiros...
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa