Minha conta
    O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
    Média
    3,3
    publicações
    • Cinema com Rapadura
    • Collider
    • Screen International
    • Screen Rant
    • ScreenCrush
    • O Globo
    • Omelete
    • Papo de Cinema
    • The Hollywood Reporter
    • The Playlist
    • Variety
    • Cineweb
    • The Guardian

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Cinema com Rapadura

    por Ygor Pires

    Assim como nos dois primeiros filmes, a experiência proporcionada é uma diversão de grande qualidade que integra a ação à ficção científica. Além disso, a nova produção acentua as relações entre passado e futuro.

    A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

    Collider

    por Haleigh Fouch

    "O Exterminador do Futuro: Destino Sombro" finalmente entrega a sequência que esperávamos - uma viagem implacável e emocionante que coloca o personagem na frente e no centro e, mais uma vez, torna o apocalipse aterrorizante.

    A crítica completa está disponível no site Collider

    Screen International

    por Tim Grierson

    Uma sequência que lida com o legado de uma franquia outrora ótima. Ao contrário das máquinas de matar elegantes deste filme, o novo capítulo é estridente e às vezes desajeitado, e, no entanto, consegue entregar emoções e oferecer profundidade emocional suficiente.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    Screen Rant

    por Molly Freeman

    Grande parte do sucesso do filme decorre do retorno à premissa original da franquia [...] O filme adapta inteligentemente a premissa do original para explorar esses medos e modernizar a franquia, mas não sem perder o foco principal de humanos versus máquinas.

    A crítica completa está disponível no site Screen Rant

    ScreenCrush

    por Matt Singer

    O que o filme deixa claro é que, embora esse possa ser o papel de assinatura de Schwarzenegger, ele não foi o ingrediente principal que fez esses filmes realmente funcionarem. Era Linda Hamilton. [...] As sequências de perseguições e lutas são na maioria habilidosas e emocionantes.

    A crítica completa está disponível no site ScreenCrush

    O Globo

    por Sérgio Rizzo

    O resultado combina muita ação, efeitos visuais de última geração e uma história que oferece mais do mesmo em chave feminista.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Omelete

    por Marcelo Forlani

    Esta sequência é uma aventura que se espelha no original em forma e tenta ganhar o jogo na ação. Boas cenas de ação, com computação gráfica de ponta, mas sem originalidade.

    A crítica completa está disponível no site Omelete

    Papo de Cinema

    por Bruno Carmelo

    O projeto ainda está longe de possuir uma consciência política explícita, devido à saturação de códigos obrigatórios do cinema industrial. No entanto, aponta caminhos potencialmente benéficos dentro de narrativas voltadas ao público médio.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    The Hollywood Reporter

    por John DeFore

    Este filme contém ainda menos humor que o último e concentra-se em fazer de Carl um mártir; cena após cena, prenuncia sua disposição de morrer pelos humanos que ele caçou. A rigidez dessa história distrai e traz sequências que se esforçam demais para nos deslumbrar.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    The Playlist

    por Russ Fischer

    Alimentado por curvas energéticas, principalmente de Mackenzie Davis e da estrela Linda Hamilton, o filme tem forças viscerais, mas é tão desprovido de ideias que até mesmo as performances vigorosas murcham por falta de nutrição.

    A crítica completa está disponível no site The Playlist

    Variety

    por Owen Gleiberman

    É um filme projetado para impressioná-lo com sua escala e efeitos visuais, mas também é um filme que retorna, de maneiras boas e gratificantes, ao classicismo de suspense de gênero de baixo custo que foi o que deu o pontapé inicial ao original.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Cineweb

    por Neusa Barbosa

    Só a invencível tentação de tentar produzir mais um blockbuster lucrativo de ação reciclando uma boa e velha história explica "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio". Com várias sequências de ação eletrizantes, o filme se equilibra, mais uma vez na franquia, em efeitos especiais.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    The Guardian

    por Peter Bradshaw

    Uma espécie de reinicialização final, que dá à série um novo toque de tinta, membros mais jovens do elenco, uma pitada de atualização, toques sociais, além de transmitir uma final solene. [...] Este sexto "Exterminador" certamente tem que ser o último.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top