O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
    3,3
    Você assistiu O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ?

Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Filme muito fraco. Muitos elementos parecidos com as primeiras versões, mas sem a novidade de antes. Achei bem chatinho, sem emoção e previsível demais. Se você já é adulto e gosta de filmes de verdade, não indico a ida ao cinema.
    Camaleão I
    Camaleão I

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Péssimo! Nem percam tempo. Acabou com a franquia. Extremamente forçado e sem sentido. Nem acredito que o James Cameron deixou fazerem essa cagada no filme.
    Jefferson
    Jefferson

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Saudades da época que o cinema era feito para entretenimento, não para levantar bandeiras de empoderamentos e minorias. Filme é uma forçação de barra só, abriram mão da historia. Essa é a hora de algum país sério que tem uma industria cinematografia forte, deixar Hollywood para trás, pois necessitamos de filmes originais, não lavagens cerebral para a sociedade.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 8 de novembro de 2019
    Bosta! Fui assistir de curiosidade, mas foi o último filme dessa franquia que eu assisto. Engraçado que logo nas primeiras cenas, o John Connors (então com 15 anos) é morto pelo Scharzeneger, enquanto que nos filmes anteriores ele sempre apareceu adulto. Nem vou falar muito dessa porcaria porque não merece. Os produtores deviam parar de insistir nisso, ou vão por perder um clássico que foi o primeiro e o segundo filme.
    André Romero
    André Romero

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Lixo absoluto. Conseguiram, nos primeiros 5 minutos, destruir toda a história do Exterminador. Mais de 30 anos da saga jogados no lixo. Ofende todos os fãs. Totalmente ridículo e apelativo. Perda de tempo.
    Tiago Santos
    Tiago Santos

Enviada em 3 de novembro de 2019
    O filme é uma coletânea desajustada de idéias que deram certo nos outros filmes. Miraram na nostalgia, mas acertaram em um filme previsível, presunçoso e que a todo momento deixa o telespectador com a sensação do "já vi isso antes". A tentativa de "modernizar" a tecnologia das máquinas tornou o filme plastificado, com CGI que não surpreende e que empobrecem as cenas de ação.. deveriam ter aprendido com Jurassic Word que efeitos práticos as vezes soam mais palpáveis que os gráficos. Perca de tempo, um filme que não precisava existir e que mais parece uma "vale a pena ver de novo" que um lançamento. Alguns comentam sobre o feminismo proposto no filme, o que em nenhum momento me incomodou. Hollywood precisa superar essa fase carente de criatividade e parar de se sustentar em clássicos e enredos baseados em livros, porque já está ficando exaustivo.
    Gustavo S
    Gustavo S

Enviada em 1 de novembro de 2019
    Caralho q lixo ...pior filme de ação do ano. Nem sessão da tarde da pra vê.
    O filme poderia ter acabado com a chegada da Sarah.
    É o extermínio da humanidade mesmo, só q pelas mulheres kkkkkk
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Muito bom ver linda hamilton e arnold atuando juntos em um novo filme do exterminador, gostei da ação do filme, o vilão achei ok, mais acho que não precisa matar um certo personagem
    Jonathan Zanin
    Jonathan Zanin

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Lixo total. O escritor dessa porcaria nem ao menos assistiu nenhum outro filme da serie p escreve-lo. Estragou totalmente oq tínhamos de lembrança da história. NAO ASSISTAM. guardem a boa lembrança do exterminador do futuro!!!
    Genilson Massacani
    Genilson Massacani

Enviada em 5 de novembro de 2019
    Conseguiram estragar toda historia , fizeram como se fosse uma continuação do exterminador 2 ,simplesmente ignoraram o 3 ,4, 5 , nota 4 pelos efeitos , porque se fosse pela historia nao valeria nem nota 1 , para quem acompanhou os outros filmes do exterminador , péssimo não vale a pena sair de casa para assistir , historia fraca sem conteudo e ainda sem o John Connor , com varia lacunas entrando em contradição com os outros filmes 3,4,5 . o filme ja se perde no inicio com a morte do Connor quando criança , depois disso deu vontade de ir embora do cinema , quando o Arnold aparece o filme desanda de vez , chega ser patético a historia . Filminho para assistir no Tele Cine para passar tempo , e olhe lá .