O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
    3,3
    Você assistiu O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 30 de outubro de 2019
    Mesmo depois de tantos anos do primeiro, essa franquia ainda consegue no deixar entretidos e vidrados com suas máquinas lutando pelo futuro. A entrada de Linda Hamilton é fabulosa e Arnold continua despertando a ação e lembrando os velhos tempos. Muito bom...e com carisma.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.

Até que eu gostei mas para falar a verdade não foi tudo isso não acho que as continuações do Exterminador parecem sempre a mesma coisa para mim foi somente bom⭐⭐🌟
    Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 21 de junho de 2019
    O melhor do filme entitulado de Fênix Negra é o mutante Magneto. Michael Fassbender consegue trazer presença em toda cena que surge em tela. Por outro lado, o único personagem da qual o roteiro tem o mínimo trabalho de desenvolver e dar profundidade é o de James McAvoy. X-Men: Fênix Negra nem de longe se aproxima do seu antecessor, X-Men 3: O Confronto Final.