Média
2,9
700 notas
Você assistiu A Torre Negra ?
1,5
Enviada em 27 de março de 2019
Uma das maiores decepções de 2017, muito esperado com grandes expectativas, porém, pífio e calamitoso. Dirigido por Nikolaj Arcel, baseado no livro de Stephen King, conta a história de um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) que percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Perseguição ao Homem de Preto (Mattew McConaughey), passagens entre tempos diferentes e uma profusão de desorientações entre o real e o imaginário. Um filme que parece não ter sido finalizado. Momentos que poderiam ser bem explorados e que são deixados à margem e muitas futilidades arrastadas e enfadonhas, o que contribui para que o elenco também sofra de apatia. Somente recomendado para fanáticos pela temática.
3,0
Enviada em 19 de setembro de 2019
To sendo bonzinho! A fotografia faz com que em algum momento o filme se salve, visualmente o filme é bonito, mas... o Resto é ruim mesmo rsrs... Roteiro péssimo e todo mal enquadrado e desenvolvido, cortes erradamente feito quase o tempo todo, atuações mais ou menos de Idris Elba e Matthew McConaghey, parte técnica meia boca, A torre negra tem um grande potencial, mas que 80% é jogado no cesto de lixo.
5,0
Enviada em 3 de setembro de 2017
Aquela boa e velha história da luta do bem contra o mal com um excelente elenco
super indico!!!
o filme vale a pena!!!
0,5
Enviada em 8 de setembro de 2017
Filme muito ruim.
Enredo ruim. História típica sessão da tarde. Muito previsível. Atuações medianas.
3,5
Enviada em 13 de setembro de 2017
Tanto o trailler quanto o inicio do filme parecia ser um filme muito bom, porém com seu andamento foi um filme morno, ficando um pouco emocionante com a proximidade do final. Nunca me agrada quando "inventam" mundo alternativo através de portais entre outros, ainda mais com pontas soltas e falhas. Destaque para Matthew McConaughey, que fica muito melhor em papel de vilão do que em mocinho em comédias românticas. Idris Elba só não teve um destaque maior pq o personagem pecou em ação/emoção. Por fim, pelo seu final, acredito que foi pensado em uma continuidade. (não li o livrro, portanto, não conheço se esse é o final)
3,5
Enviada em 24 de agosto de 2017
Estória interessante e muito bem contada e ainda com ótimos atores. Roteiro afiado e no tempo certo. passa muito rápido e tem originalidade. Ótima diversão;
0,5
Enviada em 16 de setembro de 2017
Filme péssimo. Atuações fracas e história previsível. Diálogos e bordões dignos de um filme de sessão da tarde.
3,0
Enviada em 14 de outubro de 2017
Achei a trama fraca os personagens não são explorados devidamente e isso te da sensação de que esta faltando alguma coisa por exemplo idris Elba é uma ator maravilhoso é que esta na pele do pistoleiro que é um personagem que você quer saber mais, mas só o que você vê é um pistoleiro que busca vingança de um mago que por si quer destruir uma torre tema do filme que também aparentemente pode ser um personagem bom mas surge do nada para chegar a lugar nenhum, eu achei Mathew bem canastrão nesse papel pois se. o observar bem ele sempre lembra os papéis que já fez e faz da mesma forma, o homem de preto é um personagem forte é que você percebe isso desde o princípio, mas não causou o efeito que era necessário. Já o garoto Jake é incrível, ele pode te emocionar e faz você torcer por ele o tempo todo, mesmo com as falhas é um filme bom, se for ter uma continuação espero que se saia melhor do que da dessa vez.
Alciene L.

1 crítica

Seguir usuário

4,0
Enviada em 4 de setembro de 2017
Não é tão fraco como informado na crítica. Superou minhas expectativas. Tem uma história interessante e atores talentosos.
3,0
Enviada em 7 de março de 2020
O homem de preto encarna o mal, seu alvo é a destruição da humanidade que se acha submersa nas sobras de seus próprios erros incapaz de ver que a vida se desenvolve em vários planos sendo o material o mais distante da Luz e abaixo do mundo material está o submundo das trevas. Stephen King tem alguma percepção mas vai misturando as coisas e os planos da Criação. O menino Jake mostra que além do cérebro frontal há muitas capacitações perdidas que ajudariam a entender o significado da vida e suas leis.
Quer ver mais críticas?