Que filme!!!!!!!!! O filme nos trouxe um novo conceito do antigo clássico, possibilitando novos horizontes para a história. Não faltou nada para esse primeiro filme que claramente terá continuação, e isso talvez responda a ideia de não ter uma explicação para tudo nesse primeiro momento. O que você encontrará nesse filme é: muita ação, bom enredo, ótimos efeitos gráficos, sonoros e excelente atuação dos atores, deixando um gostinho de quero mais. Espero ter a continuação para explicar o que ficou vago, que foi: como o drácula foi parar em uma caixa para ser enviado via navio para a Inglaterra? Quem solicitou e o porquê?
Uma boa ambientação e visual do filme. A parte chata é de que a maioria desses filmes, as vítimas são as mais idiotas possíveis, como procurar a fera durante a noite, que é o momento que ocorriam os ataques.
Mais do mesmo. Sem nenhuma novidade, apenas o que sempre estamos acostumados com esse tema. Decepcionou um pouco. Não tem pontos positivos, a única diferença é se passar num navio.
Sinceramente esperava mais deste filme, apenas regular na minha avaliação. O filme começa bem, com os acontecimentos no tempo certo, porém quando Drácula começa a dar as caras é bem feito o suspense e o terror. Mas este suspense e terror se estendem até o final do filme, ou seja, não existe um maior trabalho criativo, o formato vai praticamente até o final e chega a dar sono. O final também não ficou legal, poderia ter sido melhor trabalhado. O fator positivo do filme é que ele não economiza no extermínio dos personagens, nada de alívio para todas as idades, isso sim pega de surpresa e causa um certo impacto.
Bom filme, mostra a evolução da besta, um trecho do livro que rendeu legal. Poderia durar mais os confrontos finais mas mesmo assim bom filme de terror.
O filme não é tão aterrorizante, é uma boa trama que te faz querer as Até o final suspense e sustos não faltam , um bom desfecho que te faz quere esperar e assistir o próximo filme ou mais filmes do Drácula rsrs. Vale a pena assistir!!!
Filme: Drácula: A Ultima Viagem do Demeter Assistido: 29/6/25 Elenco: @coreyhawkins @ @liamcunningham1 @aldis_hodge @dastmalchian @benhardy @jbotet @officialwoodynorman @jonjonbriones Modelo: #suspense #terror Duração: 1h 59m Ano: 2023 Minha opinião: Um filme diferente de #dracula pois passa em um navio. Onde faz uma viagem da Noruega para a Inglaterra. Sendo a última viagem do capitão que iria se aposentar. No dia da partida do navio Dr. Ciemens (Hawkins) salva o filho do capitão, assim consegue fazer parte da tripulação, pois seu objetivo é chegar na Inglaterra. Mas também temos mais viajantes que desejam o mesmo objetivo. E em um belo dia encontram uma garota Anna (Franciosi). Nas noites começam acontecer coisas estranhas, como sumiço dos ratos e depois animais mortos. Depois disso o sumiço de marinheiros e depois cadaveres. Assim o Dr. começa a investigar e os marinheiros cada vez mais desesperados. Até o dia que vêem a criatura e que aqueles que são mordidos morrem, quando o sol nasce. Então decidem afundar o barco, para impedir que Drácula chegue na Inglaterra. E em uma caçada sangrenta. E ao final Anna queima e Dr. se salva e deixa uma brecha para uma 2ª filme. Onde mostra Dr. atrás de Drácula. Vale apena assistir? Um filme mediano, mas com boas interpretações, faltou um roteiro melhor. Nota: 5
Dracula: a última viagem de Deméter foi dirigido por André Ovredal e contou com o roteiro de Olkewiczol e Bragi F. Schut. O filme é baseado em um dos capítulos do romance do escritor irlandês Bram Stoker na qual escreveu “Drácula”, em 1897. O filme acompanha a história do navio Deméter, na qual foi fretado para transportar cargas particulares até Londres. A tripulação busca sobreviver aos ataques noturnos de uma presença impiedosa. O protagonismo do filme fica por conta de um médico negro, que acaba se juntando a tripulação de Deméter em uma de suas paradas, Clemens (Corey Hawkings). Além dele, temos Anna (Aisling Franciosi), uma personagem que estava presa em uma das cargas. Podemos dizer que essa adaptação não é das melhores e longe de está entre as mais memoráveis do Drácula, mas não é tão horrível como alguns comentam. O filme poderia ser mais curto, uma vez que não temos elementos de proteção para os personagens (como crucifixo, por exemplo) e o Drácula não se apresenta em nenhum momento como humano. O filme tem um primeiro ato longo, na tentativa de desenvolver os seus personagens (todos com seus clichês), mas é algo que não acontece e suas mortes são pouco comoventes. Ao menos, o roteiro não está preocupado em poupar personagens. A fotografia do filme ajudou nos momentos noturnos de tensão e os efeitos visuais interessantes. O final se entende que poderá haver uma possível continuação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade