Em Verona, Romeu (Leonard Whiting), um jovem, fica apaixonado e é correspondido por Julieta (Olivia Hussey), uma donzela que pertence a uma família rival. No entanto, este amor profundo terá trágicas conseqüências uma vez que nenhuma das duas famílias, cada vez mais envolvidas em um conflito sangrento, não deixará que os dois consumem a paixão.
Um filme que marcou minha adolescência, tanto pelo lindo par formado por Olivia Hussey e Leonard Whiting quanto pela recriação da época e trilha sonora. O diretor Franco Zeffirelli fez talvez a sua obra-prima.
Rafael V
Seguir usuário
323 seguidores
Ler as 210 críticas
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Romeu e Julieta:
Só se passou um ano, 1967, quando Franco Zeffirelli adaptou "A Megera Domada", e já no ano seguinte, 1968, adaptava outra obra de Shakespeare, a tragédia, "Romeu e Julieta", saiu de uma comédia (A Megera Domada), para uma tragédia-amorosa sublime e perfeita, que o gênio de Zeffirelli, conseguiu adaptar de forma magistral e soberba, a melhor versão cinematográfica de Romeu e Julieta (essa versão nova com Leornado di ...
Leia Mais
Dani Pimentel
Seguir usuário
5 seguidores
Ler as 44 críticas
5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Filme lindo!
Emilson M. R.
Seguir usuário
2 seguidores
Ler a crítica
5,0
Enviada em 27 de julho de 2014
o melhor romance que eu já vi! a música, os atores e a fotografia são simplesmente perfeitos.
Não, curiosa, pra ver se o Dornan vai aparecer peladão.
Senhor Ivan
Tá ansiosa?
Deise Ferreira
Se alguém for comigo, sim.
Senhor Ivan
Via ver o clássico 50 Tons no cinema?
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade