Policial em Apuros
    Você assistiu Policial em Apuros ?

Go2597022
    Go2597022

Enviada em 11 de maio de 2023
    Hoje eu vou fala sobre o filme: Polícial em apuros. Nesse filme de comédia e ação vemos Ben interpretado pelo ator e comediante Kevin Hart, bem está em um relacionamento com Ben Angela interpretada por Tika Sumpter, durante esse relacionamento Ben tenta pedir a permissão do irmão da Angela chamado James que só irá permitir se o Ben fizer uma patrulha com ele para ver se ele é maduro o suficiente para namorar sua irmã. Na minha opinião é um bom filme para assistir quando não tem nada pra fazer já que é um filme bem engraçado mesmo que eu veja que um filme um pouco genéricos por copiar características de outros filme. Policial em apuros está disponível na Netflix e Star+
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Filme que consegue entreter bem e arrancar alguns risos. Kevin Hart e Ice Cube formam uma boa dupla, sendo o primeiro um paspalhão e o segundo um carrancudo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Mais ou menos, não gosto muito desses filmes parecem roteiros copiados de a Hora do Rush, gosto de filmes do Ice cube e do Kevin Hart, mas esse não rolou aquela química, filme mais ou menos.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 9 de agosto de 2016
    Treinando um Tagarela.

A velha fórmula da dupla de policiais que não se ajustam volta nesta comédia de ação dirigida por Tim Story.

Ben Barber (Kevin Hart) é um segurança de escola que sonha com duas realizações: tornar-se policial e, como consequência disso, receber a aceitação do cunhado James Payton (Ice Cube) para oficializar o relacionamento com sua namorada Angela Payton (Tika Sumpter). Parte de seus objetivos são atingidos quando Ben é aprovado como cadete na escola de oficias de Atlanta, porém, a tarefa mais complicada vem a seguir: provar que realmente tem colhões para ser policial.

O passeio de Ice Cube e Kevin Hart na busca por informações sobre um poderoso contrabandista garante alguns momentos de riso, mas tão poucos que fica difícil apontar o filme como uma comédia. Muito disso por conta da total falta de timing cômico da dupla que, muitas vezes, só se atacam verbalmente/fisicamente na tentativa de causar confusão. Cube ainda usa sua cara de barra pesada para impor um certo respeito e resulta em gags até razoáveis, mas seu parceiro é um extremo tagarela que torna-se insuportável antes da metade do filme. Fica fácil entender porque ele não quis a irmã junto com esse pé no saco.

Pouco inventivo do ponto de vista técnico, somente a montagem da abertura se destaca pelo uso moderado de câmera lenta em planos que aproveitam bem a sequência inicial de ação, bem embalado com Busta Rhymes na parte sonora. POLICIAL EM APUROS é uma típica sessão da tarde sem pontos destacáveis.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 1 de março de 2016
    Senhor, como o personagem do ator Kevin Hart, um aprendiz de detetive, fala! Ele desata a falar e parece uma metralhadora de palavras, mas grande parte da comédia deste filme é por isso. Ele vai de irritante a chato para engraçado, nesta sequência.

O filme em si é mais do mesmo que já se fez sobre o gênero comédia policial, e ao dizer isto me refiro aos mesmos clichês, parceiros inusitados que não se entendem e no final conquistam a confiança mútua é um exemplo e também o mote principal da história que envolve a captura de um chefão do crime nunca visto. Ainda tem o chefe da polícia insatisfeito com as consequências dos métodos utilizados pelo seu subordinado, o interesse romântico do aprendiz pela irmã do já detetive, e por aí a fora.

Entretenimento sem compromisso!

Curiosidade. Apesar de ser um sucesso no EUA, ultrapassando a barreira dos $100 milhões, o filme foi lançado direto em home vídeo no Brasil. A sequência está prevista para o ano que vem.
    Outra curiosidade. Inicialmente, este filme era pra ter sido estrelado pelo Dwayne Johnson (The Rock) e Ryan Reynolds.

Nota do público: 6.1 (IMDB)
    Nota dos críticos: 18% (Rotten Tomatoes

Bilheterias
    USA – $135 milhões
    Mundo – $154 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Me lembrou "Bad Boys"! O filme tem momentos arrastados com algumas cenas engraçadas. Serve para passatempo.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Enviada em 10 de abril de 2015
    O filme é meio longo demais o que deixa o filme meio cansativo mas é bem engraçado
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 19 de abril de 2015
    Qualquer semelhança é mera coincidência... Bad Boys? Enfim, o filme tem altos e baixos, podia ser mais engraçado, Kevin Hart manda bem e Ice até que faz bem aquilo que já conhecemos, o filme é aquele que você vai assistindo e quando vê já acabou, vale como bom passatempo, mas esperava muito mais dessa dupla, que foi mal explorada.
    Pedro E.
    Pedro E.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    filme sensacional... ice cube demonstrando que vem crescendo muito em hollywood... kevin hart sem palavras tirando muitas risadas, pra qm gosta de filmes desse stilo n vai se arrepender