Policial em Apuros
    Você assistiu Policial em Apuros ?

Almir S.
    Almir S.

Segui-los 226 seguidores Ler as 214críticas deles

Enviada em 13 de junho de 2014
    RUIM. Comédia de ação muuuuuito chata, ator Kevin Hart tenta á todo momento ser igual ao Eddie Murphy e não chega nem aos pés. Filme só deve fazer sucesso pra americanos mesmo,tanto que já tem continuação agendada
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Segui-los 2.314 seguidores Ler as 393críticas deles

Enviada em 26 de fevereiro de 2014
    Uma chanchada policial americana, uma comédia sem graça e sem sentido. Um verdadeiro besteirol, caça níquel. Se não tiver nada para fazer vá.
    Enviada em 2 de outubro de 2014
    Policial em Apuros?Esse título já te reserva como será o decorrer do filme.Pois bem,o começo,é digno daqueles bons filmes de ação.Com boas trocas de tiros,mui]ta correria e explosões de carros em avenidas movimentadas.E quem está envolvido nisso tudo é Ice Cube.Que representa sim,um bom ícone na ação,mesmo que seja em um passado distante.Mais quando o filme entra para a parte da comédia,o grande responsável disso é Kevin Hart,o negócio fica bem feio.Pois conta na maioria das vezes com piadas desnecessárias,e absolutamente sem graça.Kevin Hart tenta chamar toda a atenção do filme para si.A ação começa a ser bem dosada,e fica apenas nesses bobos diálogos que tenta a nossa raiva.Algo começa a melhorar apenas ali no final,onde a história começa a ficar um pouquinho mais interessante.
    Jackson A L
    Jackson A L

Segui-los 6.272 seguidores Ler as 765críticas deles

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Filme que consegue entreter bem e arrancar alguns risos. Kevin Hart e Ice Cube formam uma boa dupla, sendo o primeiro um paspalhão e o segundo um carrancudo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Segui-los 4.210 seguidores Ler as 525críticas deles

Enviada em 7 de abril de 2019
    Mais ou menos, não gosto muito desses filmes parecem roteiros copiados de a Hora do Rush, gosto de filmes do Ice cube e do Kevin Hart, mas esse não rolou aquela química, filme mais ou menos.

Segui-los 18.054 seguidores Ler as 759críticas deles

Enviada em 10 de maio de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Segui-los 10.875 seguidores Ler as 697críticas deles

Enviada em 9 de agosto de 2016
    Treinando um Tagarela.

A velha fórmula da dupla de policiais que não se ajustam volta nesta comédia de ação dirigida por Tim Story.

Ben Barber (Kevin Hart) é um segurança de escola que sonha com duas realizações: tornar-se policial e, como consequência disso, receber a aceitação do cunhado James Payton (Ice Cube) para oficializar o relacionamento com sua namorada Angela Payton (Tika Sumpter). Parte de seus objetivos são atingidos quando Ben é aprovado como cadete na escola de oficias de Atlanta, porém, a tarefa mais complicada vem a seguir: provar que realmente tem colhões para ser policial.

O passeio de Ice Cube e Kevin Hart na busca por informações sobre um poderoso contrabandista garante alguns momentos de riso, mas tão poucos que fica difícil apontar o filme como uma comédia. Muito disso por conta da total falta de timing cômico da dupla que, muitas vezes, só se atacam verbalmente/fisicamente na tentativa de causar confusão. Cube ainda usa sua cara de barra pesada para impor um certo respeito e resulta em gags até razoáveis, mas seu parceiro é um extremo tagarela que torna-se insuportável antes da metade do filme. Fica fácil entender porque ele não quis a irmã junto com esse pé no saco.

Pouco inventivo do ponto de vista técnico, somente a montagem da abertura se destaca pelo uso moderado de câmera lenta em planos que aproveitam bem a sequência inicial de ação, bem embalado com Busta Rhymes na parte sonora. POLICIAL EM APUROS é uma típica sessão da tarde sem pontos destacáveis.
    Sandro P.
    Sandro P.

Segui-los 6.231 seguidores Ler as 572críticas deles

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Me lembrou "Bad Boys"! O filme tem momentos arrastados com algumas cenas engraçadas. Serve para passatempo.
    Anderson A
    Anderson A

Segui-los 17 seguidores Ler as 86críticas deles

Enviada em 19 de abril de 2015
    Qualquer semelhança é mera coincidência... Bad Boys? Enfim, o filme tem altos e baixos, podia ser mais engraçado, Kevin Hart manda bem e Ice até que faz bem aquilo que já conhecemos, o filme é aquele que você vai assistindo e quando vê já acabou, vale como bom passatempo, mas esperava muito mais dessa dupla, que foi mal explorada.

Segui-los 21.630 seguidores Ler a crítica deles

Enviada em 5 de outubro de 2014
    Ride Along tenta ser um espécime de Bad Boys ou até mesmo A Hora dos Rush, mas é inferior a estes dois citados. Mesmo assim gostei, é um filme bobo, mas me diverti.