Encontro Explosivo
    3,7
    Você assistiu Encontro Explosivo ?

clyer
    clyer

Eu gostei muito do filme muita ação, um pouco de comédia e um pouco de romance. Tom Cruise e Cameron Diaz ficaram muito bem atuando juntos.
    Aconselho que vejam pois valeu a pena.
    Sidney
    Sidney

Sinceramente o filme não me agradou. A estória é muito mal elaborada e desenvolvida, onde fiquei uma boa parte dela com dúvidas. È claro que devo admitir que as atuações de Cameron Dias e Tom Cruise são de mais, uma ótima parceria dos dois. ja o filme como não teve uma estória não muito boa, ficou só no BOM mesmo. Tem umas cenas de ação, de comédia tbm, não cheguei se matar de ti, mas deu para soltar uns sorrisos. Enfim, esperava mais.
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Mais do mesmo. Essa é a melhor maneira de descrever o mais novo filme do eclético diretor James Mangold. Ele já passeou praticamente por todos os gêneros: drama (Garota, Interrompida), thriller/suspense (Identidade), policial (Copland), comédia romântica (Kate & Leopold) e até mesmo faroeste (Os Indomáveis). Agora ele se arrisca nos filmes de ação numa aventura morna que se sustenta pura e simplesmente no carisma de Tom Cruise e Cameron Diaz. O roteiro é pífio, poucas piadas funcionam e mesmo as cenas de ação não empolgam. Em relação ao elenco, há vários atores que eu adoro: Viola Davis, Peter Sarsgaard, Jordi Mollá e Paul Dano. Todos eles estão caricatos e esteriotipados, mas mesmo assim, por se tratar de um filme que não é de atuação, é pelo menos legal vê-los na tela. Enfim... O filme cumpre o seu papel de passatempo descompromissado. É uma bobagem esquecível, descartável, sem criatividade e nada inovador. Mas poderia ser tão melhor! Apesar de não ser daqueles filmes que esperamos muito, todos que eu citei o nome já fizeram coisas muito, mas muito melhor! Dá pra assitir sem receios, mas fica aquela sensação de "esperava mais"...
    Luiz@o
    Luiz@o

Otimo!Perfeito!Nao percam sob nenhum pretexto!Tom Cruise esta atuando maravilhosamente e Cameron Diaz,nem se fala!E Paul Dano esta dando um show como ator.Uma otima comedia para todos.RECOMENDO PARA TODOS QUE GOSTAM DA CAMERON.
    Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Tudo fora dos padrões de James Mangold,dessa vez ele trouxe uma história fraca e bem batida.Com a intenção de tentar colocar boas cenas de ação no filme,ele até passa de seus próprios limites.Ao começar,com um acidente absurdo envolvendo um avião,onde todos vão pra casa do chapéu,menos (é lógico),Tom Cruise,que as vezes me lembra o seu personagem em Missão Impossível.Depois disso,apenas mas mentiras e mentiras.Até se envolver com Cameron Diaz,que não se identifica com a personagem.
    lilinhamortensen
    lilinhamortensen

Adorei o traler,parece ser muito divertido e com o Tom tudo fica melhor.
    Debora Christie
    Debora Christie

Espero que chegue logo no cinema!!!