Encontro Explosivo
    3,7
    Você assistiu Encontro Explosivo ?

Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Depois de um post atrás de outro sobre filmes mais sérios, tudo o que eu precisava era um filme que não me fizesse pensar.
    Encontro Explosivo pareceu uma escolha óbvia. Uma obra de aventura e ação estrelado por Tom Cruise e Cameron Diaz, com uma produção primorosa, mesmo não sendo o melhor filme deles.
    É um entretenimento sem compromisso, deliciosamente leve, que abusa do charme dos protagonistas, em especial do sorriso do Tom Cruise. Tem um ritmo ágil, divertido e bem editado.
    Curiosidade. Segundo filme que os atores fazem juntos, o primeiro foi o suspense Vanilla Sky.
    Nota do público: 6.3 (IMDB)
    Nota dos críticos: 52%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $76 milhões
    Mundo - $261 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 17 de março de 2013
    Ação até o final, como Tom Cruise gosta, as suas aventuras vão dos EUA, até Espanha, etc... Essa história nada intrigante nos prende, apenas pelos efeitos. Cameron Diaz está péssima e muito irritante. A história é bem pensada mas muito mal executada. Não nos sentimos na ação, mesmo tendo muitos tiros e carros explodindo, esse é mais um fracasso desta dupla com muito nome e pouca qualidade.
    Allan 007
    Allan 007

Enviada em 12 de março de 2012
    Adorei esta comédia, ação. Dei ótimas gargalhadas e comentei com muitas pessoas sobre este filme, muito mentiroso, mas vale muito a pena . Grande Dupla Tom Cruise e Cameron Diaz.
    Allan Donnola 12 de Março de 2012
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 16 de dezembro de 2012
    Um filme genérico de espionagem, pretextos infantis para o desenvolvimento da história, que possui bons momentos nas cenas de ação, no demais é filme qualquer e sem importância nenhuma para nossa memória.
    Enviada em 8 de junho de 2014
    Boa noite à todos(as) do AdoroCinema.
    Esse filme é demais.
    A vida de June Havens (Cameron Diaz) muda ao conhecer Roy Miller (Tom Cruise), um agente secreto.
    Eles embarcam numa viagem pelo mundo em um labirinto de falsas identidades e alucinantes perseguições até a dupla perceber que só podem confiar um no outro.
    Sinceramente, esse filme ficou muito gozado, cheio de cenas hilariantes, além do final que é surpreendente.
    O ator Tom Cruise e a atriz Cameron Diaz ficaram perfeitos para protagonizarem esse filme, formaram um lindo casal e fora de série mesmo.
    Portanto, se você ainda não assistiu Encontro Explosivo, veja, porquê vai se divertir muito.
    Abraços
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Otimo,não sei porque uma critica tão ruim assim.
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Enviada em 3 de agosto de 2013
    Muito bom o filme, apesar de não ser o meu genero preferido, achei muito bom com uma "comédia básica"...
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Ótimo filme, prende a atenção do início ao fim!
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 1 de maio de 2022
    Se era para ser comédia, não ri. Se era para ser espionagem e suspense, não gostei. Um amontoado de cenas mentirosas padrão velozes e furiosos e turismo por várias cidades. Dispenso!
    Sidney
    Sidney

Sinceramente o filme não me agradou. A estória é muito mal elaborada e desenvolvida, onde fiquei uma boa parte dela com dúvidas. È claro que devo admitir que as atuações de Cameron Dias e Tom Cruise são de mais, uma ótima parceria dos dois. ja o filme como não teve uma estória não muito boa, ficou só no BOM mesmo. Tem umas cenas de ação, de comédia tbm, não cheguei se matar de ti, mas deu para soltar uns sorrisos. Enfim, esperava mais.