Encontro Explosivo
    3,7
    Você assistiu Encontro Explosivo ?

Micaella
    Micaella

... Gostei muito do filme achei bem divertido as cenas de acao sao legais mas meio obvias , mesmo assim recomendo e tem uma quimica entre os atores entao eh bem legal
    Gabriel Donato
    Gabriel Donato

Enviada em 2 de março de 2012
    Filme de Tela Quente, dá pra assistir e dar alguma risada, mas é muito fraquinho, previsível demais, não fará parte da minha coleção de filmes. Cenas de ação forçadas e todo filme que a Cameron Diaz faz parece a mesma personagem! na minha opinião.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Ótimo filme, prende a atenção do início ao fim!
    Samantha B.
    Samantha B.

...Ah, a Cameron Diaz lindíssima (sou suspeita, pois ADORO ela), aquele jeitinho que ela faz em todos os filmes é que encanta o público. Junto com o Tom Cruise, o casal passou uma química parecida com o Sr. Sra. Smith com Angelina Jolie e Brad Pitt. Quando o filme não é só ficção ou negócio, voce sente a alma dos atores. Gostei bastante, mesmo sendo uma história clichê; RECOMENDO nota 8
    Julinho  Scorsese
    Julinho Scorsese

Enviada em 3 de março de 2012
    Muito Legal,super divertido.Cameron Diaz está excelente Tom Cruise também.Uma direção muito competente de James Mangold.Maravilhosa comédia/ação
    candypop
    candypop

eu achei mto bom, mas faltou algo no filme, rsrs
    dario
    dario

sensacional
    MTSCoelho
    MTSCoelho

Filme realmente ridículo. Bons atores e umas poucas cenas engraçadas não compensam a decepção. Difícil apreciar uma história dessas, onde nada é verossímil, as situações não têm consequência, entender o que está acontecendo também não importa, e nada sai do clichê. Não dá sequer para curtir as cenas de ação e as locações, pois a correria é digna de desenho animado. Não perca seu tempo e seu dinheiro com essa bobagem completa. Fuja!
    lcsmidia
    lcsmidia

Como todo filme de ação de hollywood, tem muita mentira em cenas nítidamente forçadas, mas vale o ingresso pago. Boa história, bons efeitos especiais e certeza de boas risadas.
    Jéssica F.
    Jéssica F.

A dupla Tom Cruise e Cameron Diaz ficouu ótima,não achei o filme muito bom,mas vale a pena assistir pela ótima atuaçao dos dois.