Encontro Explosivo
    3,7
    Você assistiu Encontro Explosivo ?

Enviada em 8 de junho de 2014
    Boa noite à todos(as) do AdoroCinema.
    Esse filme é demais.
    A vida de June Havens (Cameron Diaz) muda ao conhecer Roy Miller (Tom Cruise), um agente secreto.
    Eles embarcam numa viagem pelo mundo em um labirinto de falsas identidades e alucinantes perseguições até a dupla perceber que só podem confiar um no outro.
    Sinceramente, esse filme ficou muito gozado, cheio de cenas hilariantes, além do final que é surpreendente.
    O ator Tom Cruise e a atriz Cameron Diaz ficaram perfeitos para protagonizarem esse filme, formaram um lindo casal e fora de série mesmo.
    Portanto, se você ainda não assistiu Encontro Explosivo, veja, porquê vai se divertir muito.
    Abraços
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 17 de março de 2013
    Ação até o final, como Tom Cruise gosta, as suas aventuras vão dos EUA, até Espanha, etc... Essa história nada intrigante nos prende, apenas pelos efeitos. Cameron Diaz está péssima e muito irritante. A história é bem pensada mas muito mal executada. Não nos sentimos na ação, mesmo tendo muitos tiros e carros explodindo, esse é mais um fracasso desta dupla com muito nome e pouca qualidade.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 16 de dezembro de 2012
    Um filme genérico de espionagem, pretextos infantis para o desenvolvimento da história, que possui bons momentos nas cenas de ação, no demais é filme qualquer e sem importância nenhuma para nossa memória.
    Allan 007
    Allan 007

Enviada em 12 de março de 2012
    Adorei esta comédia, ação. Dei ótimas gargalhadas e comentei com muitas pessoas sobre este filme, muito mentiroso, mas vale muito a pena . Grande Dupla Tom Cruise e Cameron Diaz.
    Allan Donnola 12 de Março de 2012
    LianaCerqueira
    LianaCerqueira

Eu já não esperava muito do filme, pela história previsível e comum, e foi isso mesmo q vi. Me esforcei p ver até o fim. Nâo é ruim, mas não conseguiu prender minha atenção e nem me instigar.
    Enviada em 2 de setembro de 2014
    Apenas p/ passar o tempo - ñ convenceu Cameron dias c/ Tom Cruise.
    Esse filme eu não engoli. Nem o elenco de peso nem a boa produção intimidaram meu senso crítico...
    Karmem Correa
    Karmem Correa

...Nao faz meu estilo de filme, meio a la as panteiras, mas esse eu gostei muito!
    Final surpreendente!!! Gostei demais, sem contar no toque de humor!
    Bem divertido e legal!
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Enviada em 3 de agosto de 2013
    Muito bom o filme, apesar de não ser o meu genero preferido, achei muito bom com uma "comédia básica"...
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Otimo,não sei porque uma critica tão ruim assim.