Os amigos do protagonista são horríveis! Piadas de baixo calão e diálogos totalmente desnecessários, não só dos amigos mas em outras partes também Eu sinceramente não vejo a lógica de inserir tanta baixaria em um filme que tinha tudo pra ser bom
Uma comédia romântica deliciosa! Roteiro bem construído, mostrando uma complexidade na medida certa dos personagens, cenas divertidíssimas, muita música indie de boa qualidade e uma trama realista para o gênero, o que dá a sensação que poderia acontecer com qualquer um que assiste. Outra ponto positivo é que os protagonistas não performam o clichê de feminilidade e masculinidade, muito presente nos filmes de romance da época. Ela está longe de ser uma mocinha indefesa e ele, de ser o machão, salvador da donzela.
Muito boa comédia romântica! claro que tem falhas de desenvolvimento, mas relevantes, boas atuações e o romance fica no ar em seu sentimentalismo real e o casal tem um carisma cativante!!!
Os personagens desse filme vivem citando filmes, como na cena em que o protagonista imita Morgan Freeman em "Um Sonho de Liberdade". Com essa cena podemos dizer que o filme não é nada original, e usa referências à toa.
Drew Barrymore já é bem experiente em filmes de comédia romântica e faz um belo par com o ator Justin Long. Também, não é para menos, o casal já se relacionou diversas vezes na vida real e ao que parece, ainda existe uma química entre os dois, além de amizade. Quanto ao filme, ele é divertido o suficiente para se assistir ao lado da pessoa em que ama.
Apesar de ser um pouco bobo em algumas partes, “Amor à distância” é, de fato, uma comédia romântica, ou seja, faz rir, mas não deixa de lado dramas de casal. É bom...chega a ser fofo inclusive.
Esse filme é um dos melhores, pois não tem censura e passa uma impressão de que ambos (o casal) são realmente verdadeiros um com o outro. Muito bem elaborado e também não posso deixar de dizer que os sentimentos sentidos por ele e por ela mostravam ser verdadeiros. Esta obra mostra como um homem e uma mulher pode se relacionar abertamente (como MELHORES AMIGOS).
REGULAR. Romance até interessante, mas sem grandes expectativas. O desfecho é muito sem emoção. Vale somente á pena pela ternurinha e simpátia da Drew Barrymore.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade