É um clássico bom, mas, na minha opinião, não é nada de extraordinário... Tem outros filmes adolescentes de datas parecidas q eu gosto muito mais... Apesar disso, é bem engraçado e eu recomendo!
Uma comédia legal, não é sem graça, mas não é a mais engraçada do mundo. Uma historinha boa, com uma mensagem bonitinha. Gostei, me prendeu, foi bom de assistir.
Gostei. Tem vários assuntos legais sobre a vida da protagonista. Entre As patricinhas de beverly hills e Meninas malvadas (que é outro classico) eu prefiro As patricinhas de beverly hills.
nossaaaaaaa que filme bommmmmm não tem aquela preguice de casal clichê sem conta q a protagonista não era aquelas patricinha que faz bullying com Deus e o mundo
Ícone da cultura pop, personagens carismáticas, simpatizantes, memoráveis, impossível assistir e não sentir uma nostalgia de uma época que eu nem vivi kkk, espero que esse filme perdure por milhares de gerações.
O filme é perfeito muito divertido,aqueles filmes que vc deita no sofa e relaxa,a Alicia Silverstone linda e muito divertida,todos personagens se encaixam muito bem na historia e é puro anos 90,s,um classico teen!
Depois de muitos anos eu consegui assistir a esse clássico! E realmente merece toda fama que tem. É uma comédia teen da melhor qualidade. O roteiro é excelente, com ótimos personagens e uma trama leve e divertida. Lembro de pelo menos umas 2 cenas que eu chorei de rir. Além do filme pontuar no quesito comédia, também acerta na trama romântica, sem deixar cair pro melodrama. E não podia deixar de citar a minha surpresa ao ver várias semelhanças com Meninas Malvadas e descobrir a inspiração óbvia que essse filme foi para o já também clássico filme da Tina Fey.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade