Filme forçado demais.. achei bem estranho um padre que vivia no anonimato. Vira o Steven segal do nada. Mas em um mundo devastado por uma guerra de vampiros contra humanos tudo eh válido e por fim. Filme bom pra ver antes de dormir. Cai no sono um pouco depois da metade kkkkk Mas vi o resto no outro dia. Por fim n curti muito não. Os temas n combinam. É é isso.
Paul Bettany escolheu fazer uma parceria com o diretor americano Scott Charles Stewart para fazer 2 filmes com o tema religioso a sua frente,o primeiro deles foi o filme Legião que teve um resultado satisfatório e lá tínhamos um lado bem polêmico já que punha Deus como o "vilão" dos humanos e nesse outro projeto o filme seria mais voltado pro lado sombrio e até o lado de terror da trama que é bem óbvia de cara com uma cena que envolve um ataque de vampiros.A ideia por traz do longa é bacana,padres que lutam com vampiros nada amigáveis visualmente,que travaram uma guerra que destruiu a terra e tornam o cultivo difícil.Mas se por um lado a proposta é interessante,o que temos é uma trama inconsistente que se torna muito miraculosa e sem grandes impactos ao público.O roteiro do longa é bastante sem inspiração quando deveria haver um avanço construtivo.No elenco temos como de melhor o Paul Bettany que passa bem o padre que discorda do clero ingrato com os padres e até uma camada bacana envolvendo seu passado.Os efeitos visuais são ok e dá uma cara estilo "Alien" para os vampiros,e a fotografia é boa.Há também jumps scares que até funcionam mas não o suficiente para criar atmosfera.Um filme que é preguiçoso em suas resoluções,com atuações apenas ok da maioria que poderia explorar algo mais assustador que tem na proposta.
O filme dirigido por Scott Charles é na mesma leva religiosa apresentada pelo filme Legião, produção anterior de Charles. Só que dessa vez é sobre Padre e Vampiros. Algo mais parecido com Van Helsing. Onde a igreja recruta pessoas para se transformarem em guerreiros para derrota ameaças sobre-humanas.
A premissa do clichê em que duas raças se enfrentam desde o início dos tempos (humanos x vampiros) é patético. Sem contar os fracos efeitos visuais.
Assistam para passar tempo, sem muitas expectativas!!
filme bem cliche e batido , aquele classico de o mocinho fodao salvando a donzela do malvado. final bem previsível e forçado, alem de ignorarem totalmente as leis da física, la pode tudo até dar pulos de 2 , 3m.
Filme fodão,padres super bem treinados em busca de vampiros,sedento de isso não me empougou,pra ser sincero uma decepção pra mim,devido ser a qualidade dos vampiros,que é ação gráfica de péssima qualidade,filme que nem deve das as cara em uma nova continuação.
Infelizmente, decepcionou geral! Os efeitos visuais são fracos e chegam a ser cansativos, já que nos fazem esperar por grandes momentos que NUNCA ocorrem. Fãs das HQs de Min-Woo Hyung, evitem essa angústia... Acho que a presença de Paul Bettany em cena caracteriza o único ponto alto deste longa(assim como em "Legião").
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade