A Morte do Super-Herói
    3,3
    Você assistiu A Morte do Super-Herói ?

Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    É um bom filme, um pouco triste e sombrio, mas também com uma virtude dentro de si,suportar uma dor terrível não é para qualquer um, ser rodeado pela maldade e o medo é nos aguarda nesse mundo, mas não podemos deixar de viver a vida.
    ronaldjr
    ronaldjr

Enviada em 12 de maio de 2017
    Qualifiquei como fraco por ser um filme totalmente previsível. O enredo é fraco e a melhor atuacao fica para o personagem Dr Adrian, psicologo de Donald.. O unico diferencial é uma sintonia entre desenho animado e a ''realidade delirante do protagonista''. De resto, nao me atraiu em nada. Depois dos 40 minutos, vc ja fica esperando ansiosamente o final, pois ja sabe como sera o desfecho. Muito previsível. Tentaram ate tornar o filme bom com esse entrelace entre desenho animado e as producoes criativas e imaginativas do personagem principal, mas sem êxito. A ideia foi boa, mas sem que torne o filme atrativo.
    Kenneth A.
    Kenneth A.

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Filme muito bom e ótimo dirigido, o tema está ficando bastante clichê, mas com a adição de animações e afins o filme se tornou bem interessante.