Para o mundo ao seu redor, Donald (Thomas Brodie-Sangster) aparenta ser um típico adolescente. Ele é mau humorado com os pais, desajeitado com as garotas e desesperado para se encaixar na vidinha da escola. Só que ele também possui um extraordinário talento para a arte, o que o acaba afastando dos outros adolescentes. Quando ele é diagnosticado com uma grave doença, Donald se refugia no seu mundo de fantasia para assim não precisar lidar com a realidade dolorosa da vida. No entanto, ele vai aprender a realmente viver a partir desse momento, quando ganha a ajuda de uma terapeuta, da família e de uma menina, que acaba por se tornar seu primeiro amor.
É um bom filme, um pouco triste e sombrio, mas também com uma virtude dentro de si,suportar uma dor terrível não é para qualquer um, ser rodeado pela maldade e o medo é nos aguarda nesse mundo, mas não podemos deixar de viver a vida.
ronaldjr
3 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 12 de maio de 2017
Qualifiquei como fraco por ser um filme totalmente previsível. O enredo é fraco e a melhor atuacao fica para o personagem Dr Adrian, psicologo de Donald.. O unico diferencial é uma sintonia entre desenho animado e a ''realidade delirante do protagonista''. De resto, nao me atraiu em nada. Depois dos 40 minutos, vc ja fica esperando ansiosamente o final, pois ja sabe como sera o desfecho. Muito previsível. Tentaram ate tornar o filme bom com ...
Leia Mais
Kenneth A.
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 24 de dezembro de 2014
Filme muito bom e ótimo dirigido, o tema está ficando bastante clichê, mas com a adição de animações e afins o filme se tornou bem interessante.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade