A Origem
    Você assistiu A Origem ?

Sergio Rosa de oliveira
    Sergio Rosa de oliveira

Enviada em 20 de abril de 2024
    Gente muito bom uma maravilha ótimo EU gostei muito mais muito mesmo adorei muito top demais tá de parabéns um bom trabalho 👏👏
    Cotrimkatia
    Cotrimkatia

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme cheio de emoção , mistério amooooo filmes cheios de mistérios,super recomendo este filme vcs vão bamar
    Otaciano Mateus
    Otaciano Mateus

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme bom demais Leonardo de Caprio bom ator filme fala muita coisas boas e podem assistir show de bola esse filme
    Adriana Meinhart
    Adriana Meinhart

Enviada em 20 de abril de 2024
    Mais um filme super original e muito bom, quase perfeito. Tudo ali é muito bem criado. Efeitos especiais implacaveis...
    Vanessapinho2018
    Vanessapinho2018

Enviada em 20 de abril de 2024
    Um filme muito interessante ☺️, que procura entender a mente humana e desvendar seus mistérios excelente indicação.
    Emanuel Engelke
    Emanuel Engelke

Enviada em 20 de abril de 2024
    Muito bom esse filme recomendo vale apena assistir gostei muito olhei ainda mais com o ator Leonardo de caprio
    Ana Gabriela
    Ana Gabriela

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme muitos bom super recomendo pra assistir em família corre pra não peerder num domigo com uma pipoquinha
    Gabriel
    Gabriel

Enviada em 20 de abril de 2024
    Dom Cobb é um ladrão com a rara habilidade de roubar segredos do inconsciente, obtidos durante o estado de sono. Impedido de retornar para sua família, ele recebe a oportunidade de se redimir ao realizar uma tarefa aparentemente impossível: plantar uma ideia na mente do herdeiro de um império. Para realizar o crime perfeito, ele conta com a ajuda do parceiro Arthur, o discreto Eames e a arquiteta de sonhos Ariadne. Juntos, eles correm para que o inimigo não antecipe seus passos. spoiler:
    Thiago Teixeira
    Thiago Teixeira

Enviada em 20 de abril de 2024
    Esse filme é maravilhoso, os atores são fenômenos. Todas as cenas foram muito bem elaboradas pelo diretor.
    Jellmattos
    Jellmattos

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme maravilhoso muiito bom Mesmo.
    Indico a assistirem,muiito interessante o filme prende sua atenção .