Última Parada - 174
    Você assistiu Última Parada - 174 ?

Kleber L.
    Kleber L.

Enviada em 1 de abril de 2024
    Filme ótimo! Daqueles q dá pra assistir mais de uma vez! A realidade do q acontece na vida de quem joga sua oportunidade fora! E na de qem nem viu sua chance passar ainda!
    Pammella Rakely
    Pammella Rakely

Enviada em 17 de março de 2024
    FO-DAS-TI-CO puro cinema brasileiro eu tava sem luz em casa gastei todo meu 4G pra ver o filme e não me arrependo. História real, rj e foda, filme envolve pra caramba, fiquei em choque com o final mesmo já sabendo o final, o Burke de bopi tá divo!! Mereciam muito mais pelo menos o caboco encontrou a mãe. Viva as mães!!!
    Pablo Teixeira
    Pablo Teixeira

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Uma história real muito bem contada, mostra a realidade dos crimes nas ruas do Rio de Janeiro, e seus desdobramentos
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    O cinema brasileiro mais uma vez, mostrando que é porreta, bom mesmo.
    A história, as cenas, a narração, atuação, fotografia, filmografia, caracterização... TUDO, te prende do começo ao fim. Achei incrível e maravilhoso cada detalhe. Um roteiro bem inteligente e interessante.
    Acredito que o roteiro da história, seja contada um pouco pela visão da mídia, como se deram os fatos do ocorrido. Mas, mesmo assim, é um excelente drama, que só mostra a triste realidade do nosso país.

Caraaacaaa, sabe o que é mais incrível nesse filme? Tem personagens de Tropa de Elitee, vários atores que fizeram tropa está nele. Além de ter o policial, o André, tem alguns outros atores, que também fazem traficantes e crianças de rua, em Tropa de Elite. Mostrando que tá tudo interligadooo.
    Felipe Moraes Salgado
    Felipe Moraes Salgado

Enviada em 28 de agosto de 2023
    O Filme ele é muito bom acredito ser um dos melhores da indústria brasileira do gênero "drama", assim o filme tem seus altos e baixos porém sem duvida os plots do começo e do meio e principalmente o plot final são todos espetaculares, eu que não me lembro de ter visto na tv quando isso aconteceu acho que isso deu uma tenção a mais pro filme então se vocês não viram na tv quando aconteceu recomendo ver agora por que o plot final e impressionante e mesmo se vc viu a reportagem veja e se já assistiu o filme reveja ele e incrível.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Uma obra-prima. Um dos melhores filmes do cinema nacional. Retrata muito bem a realidade que está a nossa volta. Um excelente trabalho de Bruno Barreto.
    André Z.
    André Z.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Bruno Barreto se saiu muito bem nesse filme, ele emociona, revolta e prende a atenção do começo ao fim. Destino? Desgraça? Quem não deve chance na vida nem sabe o que significa isso só sabe o que é sobreviver. Indico
    Lukas S.
    Lukas S.

Enviada em 30 de abril de 2015
    filme que mostra o outro lado da historia contada pela mida
    muito bom
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 14 de maio de 2014
    Um drama baseado em fatos reais. Que belo documentário dirigido por Bruno Barreto. Foi comovente e mostrou as coisas por dentro dos fatos que aconteceram. No próprio filme deu para sentir uma certa tensão, principalmente nos minutos finais. Michel Gomes se saiu bem.
    Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Infelizmente, um filme brasileiro que não é do gênero da comédia na maioria das vezes conta a história do tráfico de drogas e da criminalidade. Nesse caso não é diferente, o que não faz com que o filme deva ser desmerecido.
    Poucos são as obras nacionais que tanto me impressionaram quanto Última Parada 174, uma trama bem escrita, com grandes atuações de atores mirins e adultos e uma história realmente dramática, do começo ao fim.
    Contando a história de Ale, o filme consegue ilustrar muito bem a realidade de muitos do país, realidade que poucos tentam reverter.
    O menino se separou da verdadeira mãe logo após o nascimento, foi levado por um traficante porque a mulher não havia pagado as dívidas com as drogas.
    Sua mãe adotiva foi assassinada a facadas e Sandro foi morar com a tia. Procurando se recuperar se distanciando do cenário doloroso o menino sozinho foi conhecer Copacabana.
    Sem casa morava na rua, e pouco a pouco começava a se viciar em drogas e acompanhava mais um episódio dos muitos que marcariam sua vida: a assassinato dos colegas (também moradores de rua) por dívida com membros de facção.
    O filme é sem dúvida nenhuma é um dos melhores nacionais já publicados, e "dá um tapa na cara" naqueles que dizem que brasileiro não sabe fazer cinema. Um filme realmente incrível.