O Paciente Inglês
    Você assistiu O Paciente Inglês ?

Letícia
    Letícia

Simplesmente maravilhoso. Não digo impecável por algumas coisas que poderiam ser melhores, embora todos digam que a atuação de Fiennes tenha sido ótima, eu não fui fã. Porém Kristin Scott Thomas e Binoche estavam fantásticas. Um filme sentimentalista, extremamente poético. Talvez um dos filmes mais tristes que eu já tenha visto; trilha sonora envolvente no drama do filme, fotografia impecável, e embora em alguns momentos seja relativamente parado, assistir até o final vale a pena com certeza, final maravilhoso, envolvente, sendo este, o ponto alto do filme. O que eu disse foi um "crítica" por uma visão comum, generalizada, pois nem todos podem se indentificar com esse filme, porém, pessoalmente, sou absolutamente apaixonada por este filme. Se procura se emocionar, é mais do que recomendado.
    Erika
    Erika

Enviada em 14 de março de 2015
    Cansativo! As únicas cenas melhores são as picantes, teve uma grande química entre os atores.
    romarioalg
    romarioalg

É impressionante como um filme ganhador de 9 oscars é tem uma estória de tão baixa qualidade. O filme é cansativo, sem nenhum clímax ou objetivo.
    Não recomendo!
    Debora Christie
    Debora Christie

...É um filme que preciso assistir.
    Denise L.
    Denise L.

Enviada em 31 de março de 2012
    Eu adoro esse filme. Algumas pessoas não conseguem gostar porque acham lento demais. Mas eu sempre me encanto com a bela fotografia e com o roteiro fascinante...vale a pena!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2016
    Filme de drama que envolve guerra,traição,desconfiança,rivalidade e romance e te faz refletir sobre o futuro.

Enviada em 21 de outubro de 2019
    Um filme forte e triste no final, ganhador de 9 óscar, sendo merecedor até de mais dois, sendo para melhor ator na estupenda atuação de Ralph Fiennes e Melhor atriz para Kristin Scott Tomas! um roteiro respeitado em todo o mundo pela quase perfeição, vale muito a pena assistir!!!!!
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 13 de outubro de 2013
    Embora esse filme estivesse na minha lista de filmes para ser assistido, só fui ve-lo agora. Não imaginava que era fosse tão bom. É um filme lento que prende atenção, ora pela fotografia, ora pela música, ora pela expectativa do desenrolar da história. É um filme para ficar na história entre os melhores já produzidos. Não morra sem assisti-lo.
    Debbie
    Debbie

Até que enfim eu consegui assisti-lo, mas não achei lá estas coisas que tanto falam não.
    Eu comprei o dvd há mais ou menos 3 anos e nunca consegui assisti-lo todo,eu tentei por 5 vezes assisti-lo e dormi, na última tentativa dormi de novo,acordei parei o filme,dormi e quando acordei voltei para assisti-lo,foi assim que consegui esta façanha.É um filme bonito e emocionante como tantos outros,não sei o porquê de tanto alvoroço.Recomendo assisti-lo depois de dormir muuuito!!!!
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

...É um dos meus favoritos com o RAlph Fiennes. Eu amo este filme. Levou 9 Oscar merecidamente. Um história encantadora. Não sei nem explicar minha admiração por Ralph Fiennes, muito fera. Um dos melhores atores de todos os tempos.